Quatro homens são presos após operação em Arapoti | aRede
PUBLICIDADE

Quatro homens são presos após operação em Arapoti

Mandados de busca e apreensão e de prisão foram cumpridos na manhã deste sábado. Um deles estaria envolvido em diversos crimes

Durante a ação também foram apreendidas duas armas de fogo, balança de precisão e porções de crack
Durante a ação também foram apreendidas duas armas de fogo, balança de precisão e porções de crack -

Da Redação

@Siga-me
Google Notícias facebook twitter twitter telegram whatsapp email

Mandados de busca e apreensão e de prisão foram cumpridos na manhã deste sábado. Um deles estaria envolvido em diversos crimes

A Polícia Civil de Arapoti e Sengés, com o apoio da Polícia Militar de Arapoti, realizou uma operação que resultou na prisão de quatro homens. Os Mandados de Busca e Apreensão e de Prisão foram cumpridos neste sábado (23), por diferentes motivos. Além disso, armas de fogo e porções de droga também foram apreendidos.

Dois homens foram presos em flagrante por posse irregular de arma de fogo. Ambos já estavam sendo investigados por esse crime. Um deles, também teve o agravante de tráfico de drogas. O outro preso foi um homem de 35 anos, detido por descumprimento de medida protetiva de urgência.

Já o outro homem preso tinha 27 anos. Contra ele, as investigações apontaram o envolvimento em vários crimes, como ter desferido golpes de facão contra a cabeça de um desafeto, perseguição contra ex-namorada; furto de valores de um idoso, entre outros.

Durante a ação também foram apreendidas duas armas de fogo, balança de precisão e porções de crack preparadas para venda.

PUBLICIDADE

Participe de nossos

Grupos de Whatsapp

Conteúdo de marca

Quero divulgar right

PUBLICIDADE