Escolas municipais de Tibagi abrem processo de rematrícula | aRede
PUBLICIDADE

Escolas municipais de Tibagi abrem processo de rematrícula

Período de matrículas iniciais começa somente na segunda-feira (22)

Período de matrículas iniciais começa somente na segunda-feira (22)
Período de matrículas iniciais começa somente na segunda-feira (22) -

Da Redação

@Siga-me
Google Notícias facebook twitter twitter telegram whatsapp email

Período de matrículas iniciais começa somente na segunda-feira (22)

Cultura de Tibagi (SEMEC) anuncia que, a partir desta terça-feira (16), está aberto o período de rematrícula para o ano letivo de 2022 em todas as escolas municipais e também nos centros de educação infantis (CMEIs).

A rematrícula vai até a próxima sexta-feira (19). Já o período de matrículas iniciais começa na segunda-feira, dia 22 de novembro, e vai até o dia 17 de dezembro. Ambas poderão ser feitas diretamente na secretaria das instituições de ensino das 08h às 11h30 e das 13h às 17h.

De acordo com a secretária da SEMEC, Anne Elize Wrobel, a documentação necessária para realizar a rematrícula é a declaração de vacina (que pode ser emitida na Clínica da Mulher ou na UBS São José), comprovante de endereço (conta de água ou luz, por exemplo) e cópia do RG e CPF do responsável e do aluno (caso possua e ainda não tenha levado para a escola).

Para novas matrículas é necessário providenciar original e cópia da certidão de nascimento do aluno, cópia do RG e CPF do responsável e do aluno (se possuir), declaração de vacina, comprovante de endereço e histórico escolar ou declaração da escola anterior. Durante o período de rematrículas algumas escolas estabeleceram datas específicas.

PUBLICIDADE

Participe de nossos

Grupos de Whatsapp

Conteúdo de marca

Quero divulgar right

PUBLICIDADE