PLATAFORMAS


EDITORIAS


SEÇÕES


PROJETOS


INSTITUCIONAL

Palmeira define novas medidas para conter avanço da covid

Campos Gerais

18 de novembro de 2021 15:26

Da Redação


Relacionadas

Homem sequestrado e morto em Castro é identificado

Corpo é encontrado em matagal na área rural de Castro

Motociclista morre em grave acidente na PR-441 em Reserva

Mais de 1,5 mil empresas já optaram pelo Simples na região
Cidades da região ampliam negócios e exportam R$ 17,7 bi
Reserva é destaque na intermediação de mão de obra
Irati entrega 20 toneladas de sementes para produtores
De acordo com o documento, a partir desta quinta-feira (18) apenas três medidas passam a ser obrigatórias Foto: Divulgação
PUBLICIDADE

De acordo com o documento, a partir desta quinta-feira (18) apenas três medidas passam a ser obrigatórias 

O município de Palmeira estabeleceu um novo decreto, de nº 14.804/2021, com medidas para enfrentamento da Covid-19. De acordo com o documento, a partir desta quinta-feira (18) apenas três medidas passam a ser obrigatórias no perímetro do município e fica revogado o decreto nº 14.788/2021 e suas alterações.

Mantêm-se obrigatórios no município o cumprimento do distanciamento social, o uso de máscaras de proteção facial em todos os ambientes para todas as pessoas com idade acima de dois anos e a desinfecção das mãos e disponibilidade de álcool 70% em todos os ambientes fechados.

Para a elaboração do decreto municipal nº 14.804/2021 foram levados em consideração os fatos de que o Estado do Paraná não prorrogou e tampouco publicou um novo decreto com medidas restritivas ao combate da COVID-19, assim como o texto da Lei Estadual nº 20.189 de 28 de abril de 2020. Com a suspensão das restrições estaduais, passam a valer apenas as decisões municipais, estabelecidas por cada prefeitura.

A utilização da máscara em todos os espaços públicos ainda continua obrigatória em todo o Paraná mesmo após a não continuidade dos decretos, pois é estabelecida pela lei estadual 20.189/2020, que institui multa em caso do descumprimento.

Com informações da Assessoria de Imprensa

PUBLICIDADE

Recomendados