PLATAFORMAS


EDITORIAS


SEÇÕES


PROJETOS


INSTITUCIONAL

Teixeira Soares inicia programação de Natal

Campos Gerais

18 de novembro de 2021 18:12

Da Redação


Relacionadas

Irmãos são denunciados pela própria família após furtos

Homem leva três tiros enquanto caminhava em bairro de PG

Homem desaparecido é localizado em fenda de 50m

Após roubo, ladrão é atropelado e agredido por populares
Adetur promove workshop sobre Caminhos do Peabiru
CimSamu apoia atendimentos nas estradas e prevê ampliação
Ventania e Telêmaco alinham planos para o desenvolvimento
Cerimônia de abertura terá a presença do prefeito Lula Thomaz (PSD) e a vice-prefeita Juliana Belinoski (PSL) Foto: Divulgação
PUBLICIDADE

Cerimônia de abertura terá a presença do prefeito Lula Thomaz (PSD) e a vice-prefeita Juliana Belinoski (PSL)

A abertura do Natal de Teixeira Soares 2021, intitulado ‘Cidade Encantada’, acontece na sexta-feira (26), às 19h, na Estação Ferroviária. Em cerimônia, o prefeito Lula Thomaz (PSD) e a vice-prefeita Juliana Belinoski (PSL) abrem a Fábrica do Papai Noel e a Feirinha do Noel. “O acender das luzes renova as esperanças com o nascimento de Jesus Cristo. Nossa cidade está linda, esperando as famílias para passear e visitar o que Teixeira Soares tem de melhor: a sua essência e seu povo”, convida o chefe do Executivo.

As ruas e praças já estão iluminadas. O cronograma de ações é promovido pela gestão municipal, por meio da Secretaria de Administração, junto ao Departamento de Cultura, Turismo e Patrimônio Histórico. Entre as atrações deste ano está a Estação do Papai Noel, com o tema ‘Fábrica do Papai Noel’. Localizada no ponto mais antigo de Teixeira Soares, a proposta agrega a preservação do patrimônio histórico cultural e a memória municipal com a magia natalina.

Com investimento anual em decorações natalinas e o resgate da simbologia do Natal, as comemorações de final de ano contam com diversas apresentações, além de uma novidade que consiste em uma área de lazer com as Feirinhas do Noel. Parte da decoração é acervo que o município adquiriu e preservou ao longo dos anos, fazendo com que em 2020 e 2021, as peças fossem remanejadas em vários pontos da cidade, evitando aglomerações devido à preocupação com a Pandemia do Coronavírus e iluminando mais pontos. A gestão relembra que as atrações do Natal seguirão os protocolos sanitários vigentes no município, sendo obrigatório o uso de máscaras e distanciamento social.

Com informações da Assessoria de Imprensa

PUBLICIDADE

Recomendados