Grupo MM reinaugura duas lojas no mesmo dia | aRede
PUBLICIDADE

Grupo MM reinaugura duas lojas no mesmo dia

As filiais de Palmeira e União da Vitória estão com um ambiente mais moderno e um mix completo de produtos

Lojas foram inauguradas nesta sexta-feira (19)
Lojas foram inauguradas nesta sexta-feira (19) -

Da Redação

@Siga-me
Google Notícias facebook twitter twitter telegram whatsapp email

As filiais de Palmeira e União da Vitória estão com um ambiente mais moderno e um mix completo de produtos

Com um investimento constante nas regiões em que já atua, a Lojas MM reinaugurou duas filiais na manhã desta sexta-feira (19). As cidades paranaenses Palmeira e União da Vitória foram as escolhidas para passarem por um processo de modernização e se enquadrarem ao novo padrão da varejista.

A partir de agora, os consumidores encontrarão duas lojas que unem experiência de compra, modernidade e um mix completo de produtos em diversos setores. “As lojas estão lindas e modernas, mas continuamos oferecendo aquele atendimento com calor humano, sem perder a essência que é o atendimento profissional que encanta nosso cliente”, destaca o diretor comercial, Marcos Camargo.

Presente há 18 anos em Palmeira, a MM continua no mesmo endereço desde a sua fundação no município, porém com muitas melhorias à espera dos clientes. “Para nós receber mais um investimento na cidade é motivo de orgulho, a comunidade sempre agradece, porque poderá se favorecer com uma loja mais bonita e com mais produtos. É isso que a gente quer, que os empresários venham e invistam em Palmeira”, evidencia o prefeito, Sérgio Belich.

Com as duas reinaugurações, a Lojas MM dá sequência ao seu projeto de expansão e desenvolvimento. “Na semana da Black Fábrica, ainda reabrimos essas duas grandes lojas. E, claro, sempre com aquele nosso jeito MM de ser, com o melhor atendimento, o melhor preço e o melhor prazo”, evidencia o vice-presidente comercial e de inovações, Marcio Pauliki.

As informações são da assessoria de imprensa

PUBLICIDADE

Participe de nossos

Grupos de Whatsapp

Conteúdo de marca

Quero divulgar right

PUBLICIDADE