Ipiranga e Prudentópolis avaliam planos de infraestrutura | aRede
PUBLICIDADE

Ipiranga e Prudentópolis avaliam planos de infraestrutura

Prefeitos Douglas Modesto e Osnei Stadler se reuniram para dialogar a respeito de melhorias nas estradas

Prefeitos Douglas Modesto e Osnei Stadler se reuniram para dialogar a respeito de melhorias nas estradas
Prefeitos Douglas Modesto e Osnei Stadler se reuniram para dialogar a respeito de melhorias nas estradas -

Allyson Santos

@Siga-me
Google Notícias facebook twitter twitter telegram whatsapp email

Prefeitos Douglas Modesto e Osnei Stadler se reuniram para dialogar a respeito de melhorias nas estradas

Os prefeitos de Ipiranga, Douglas Modesto (PSB) e Osnei Stader (DEM), de Prudentópolis, realizaram uma reunião na sexta-feira (19) a respeito de projetos ligado ao setor de infraestrutura. O encontro realizado no gabinete de Stadler também teve a presença do Secretário de Obras de Ipiranga, José Acir Orovoski; do Operador de Máquinas da Prefeitura de Ipiranga, Fabiano Ribeiro; e do Assessor José Vilmar Montani.

“Tive o prazer de explicar sobre como trabalhamos com as nossas cascalheiras, usando equipamentos de qualidade e profissionais altamente qualificados”, destacou o prefeito de Prudentópolis em publicação feita no perfil que mantém no Facebook. O gestor também ressaltou que as ações executadas na cidade são consideradas exemplo para a região.

Em entrevista concedida ao Grupo aRede nesta segunda-feira (22), Douglas Modesto ressaltou a importância da boa relação entre as prefeituras e também detalhou o conteúdo que foi colocado em pauta durante o encontro. “Nós viajamos até aqui para conhecer o maquinário utilizado por Prudentópolis para a retirada do cascalho”, explicou.

O aparelho consiste em um rompedor de cascalho. “Nossa intenção é utilizar um equipamento semelhante aqui em Ipiranga”, reforçou o chefe do Executivo. A extração de cascalho é uma etapa significativa no processo de recuperação de ruas e estradas rurais. Durante a visita, o prefeito Douglas também acompanhou o funcionamento do maquinário.

Segundo o gestor, este foi o principal objetivo da reunião com o prefeito Osnei Stadler, uma vez que a gestão pretende avançar em projetos de infraestrutura no Campo. “Também conversamos sobre outras demandas menores visando o desenvolvimento da cidade”, projetou.

PUBLICIDADE

Participe de nossos

Grupos de Whatsapp

Conteúdo de marca

Quero divulgar right

PUBLICIDADE