PLATAFORMAS


EDITORIAS


SEÇÕES


PROJETOS


INSTITUCIONAL

Ipiranga e Prudentópolis avaliam planos de infraestrutura

Campos Gerais

22 de novembro de 2021 20:41

Allyson Santos


Relacionadas

Castro destina R$ 1,7 milhão para revitalizar postos de saúde

Jaguariaíva anuncia reajuste de 10,16% para servidores

Municípios da região aplicam doses infantis contra covid

Arrecadação federal cresce 24,16% e atinge R$ 6,44 bi
Guamiranga investe na indústria para gerar mais empregos
AMCG debate projetos para a segurança junto ao Estado
Jaguariaíva define nova logística para distribuição de remédios
Prefeitos Douglas Modesto e Osnei Stadler se reuniram para dialogar a respeito de melhorias nas estradas Foto: Divulgação
PUBLICIDADE

Prefeitos Douglas Modesto e Osnei Stadler se reuniram para dialogar a respeito de melhorias nas estradas

Os prefeitos de Ipiranga, Douglas Modesto (PSB) e Osnei Stader (DEM), de Prudentópolis, realizaram uma reunião na sexta-feira (19) a respeito de projetos ligado ao setor de infraestrutura. O encontro realizado no gabinete de Stadler também teve a presença do Secretário de Obras de Ipiranga, José Acir Orovoski; do Operador de Máquinas da Prefeitura de Ipiranga, Fabiano Ribeiro; e do Assessor José Vilmar Montani.

“Tive o prazer de explicar sobre como trabalhamos com as nossas cascalheiras, usando equipamentos de qualidade e profissionais altamente qualificados”, destacou o prefeito de Prudentópolis em publicação feita no perfil que mantém no Facebook. O gestor também ressaltou que as ações executadas na cidade são consideradas exemplo para a região.

Em entrevista concedida ao Grupo aRede nesta segunda-feira (22), Douglas Modesto ressaltou a importância da boa relação entre as prefeituras e também detalhou o conteúdo que foi colocado em pauta durante o encontro. “Nós viajamos até aqui para conhecer o maquinário utilizado por Prudentópolis para a retirada do cascalho”, explicou.

O aparelho consiste em um rompedor de cascalho. “Nossa intenção é utilizar um equipamento semelhante aqui em Ipiranga”, reforçou o chefe do Executivo. A extração de cascalho é uma etapa significativa no processo de recuperação de ruas e estradas rurais. Durante a visita, o prefeito Douglas também acompanhou o funcionamento do maquinário.

Segundo o gestor, este foi o principal objetivo da reunião com o prefeito Osnei Stadler, uma vez que a gestão pretende avançar em projetos de infraestrutura no Campo. “Também conversamos sobre outras demandas menores visando o desenvolvimento da cidade”, projetou.

PUBLICIDADE

Recomendados