Imbituva entrega obra e garante abastecimento de água | aRede
PUBLICIDADE

Imbituva entrega obra e garante abastecimento de água

Mais de 100 famílias foram beneficiadas na comunidade Nova Esperança

Mais de 100 famílias foram beneficiadas na comunidade Nova Esperança
Mais de 100 famílias foram beneficiadas na comunidade Nova Esperança -

Allyson Santos

@Siga-me
Google Notícias facebook twitter twitter telegram whatsapp email

Mais de 100 famílias foram beneficiadas na comunidade Nova Esperança

A comunidade de Nova Esperança, localizada no município de Imbituva, recebeu um novo Poço Artesiano neste sábado (20). De acordo com o município, a obra beneficia cerca de 100 famílias diretamente. A inauguração do projeto contou com a presença do prefeito Celso Kubaski (Cidadania).

A região havia perdido, recentemente, a estrutura do antigo poço. O local já registrava problemas na distribuição de água há alguns anos. Antes de iniciar as obras, a administração realizava o encaminhamento de 50 mil litros diariamente com o auxílio de caminhões-pipa da Companhia de Saneamento do Paraná (Sanepar).

“Fico muito feliz em poder atender todos os moradores. Este é um dos melhores poços da região, que deve trazer água de qualidade para todos”, ressaltou o prefeito durante a solenidade que marcou a inauguração oficial da obra.

O chefe do Executivo também reafirmou o compromisso com a localidade de Nova Esperança e demais bairros de Imbituva. Kubaski também agradeceu o apoio do vereador Pastor Edison (PSDB). O prefeito afirmou que a construção do poço artesiano passou diretamente por uma demanda que foi exposta pelo parlamentar.

PUBLICIDADE

Participe de nossos

Grupos de Whatsapp

Conteúdo de marca

Quero divulgar right

PUBLICIDADE