Reserva avalia a aquisição de terreno para novo hospital | aRede
PUBLICIDADE

Reserva avalia a aquisição de terreno para novo hospital

Proposta foi protocolada junto à Câmara Municipal pelo prefeito Lucas Machado

Proposta foi protocolada junto à Câmara Municipal pelo prefeito Lucas Machado
Proposta foi protocolada junto à Câmara Municipal pelo prefeito Lucas Machado -

Allyson Santos

@Siga-me
Google Notícias facebook twitter twitter telegram whatsapp email

Proposta foi protocolada junto à Câmara Municipal pelo prefeito Lucas Machado

O prefeito de Reserva, Lucas Machado (Podemos), protocolou um novo projeto de lei junto à câmara de vereadores na última sexta-feira (19). A inciativa prevê a aquisição de um novo terreno que receberá a estrutura da nova Unidade de Assistência Médica/Hospitalar Municipal.

O chefe do Executivo esteve reunido, recentemente, com a equipe técnica do secretário estadual de saúde, Beto Preto. Na oportunidade, Machado apresentou o projeto referente ao Hospital e expôs algumas demandas do município. Os deputados estaduais Ademar Traiano e Evandro Araújo também estiveram presentes

“Foram dois dias de muito diálogo que estabeleceram as primeiras definições sobre a nossa nova unidade hospitalar”, afirmou o prefeito em um pronunciamento realizado nas redes sociais. “Estamos dando um passo importante com a proposta aquisição do terreno”, concluiu Machado, que também pediu apoio de toda a população para o avanço do planejamento.

A melhoria no atendimento em saúde tem sido uma prioridade da atual gestão. Resentemente, o município viabilizou a chegada de R$ 3 milhões junto ao deputado estadual Ademar Traiano (PSDB). Parte deste recurso será revertido na construção de uma nova Unidade Básica de Saúde (UBS) na zona rural do município.

Com informações da Assessoria de Imprensa

PUBLICIDADE

Participe de nossos

Grupos de Whatsapp

Conteúdo de marca

Quero divulgar right

PUBLICIDADE