Carambeí abre novo cadastro habitacional para a população | aRede
PUBLICIDADE

Carambeí abre novo cadastro habitacional para a população

Objetivo do processo é reconhecer a demanda por moradias no município

Objetivo do processo é reconhecer a demanda por moradias no município
Objetivo do processo é reconhecer a demanda por moradias no município -

Da Redação

@Siga-me
Google Notícias facebook twitter twitter telegram whatsapp email

Objetivo do processo é reconhecer a demanda por moradias no município

A prefeitura de Carambeí, por meio do Departamento de Habitação e Interesse Social, solicitou aos moradores da cidade, nesta semana, a atualização do cadastramento habitacional municipal. O objetivo do cadastro é reconhecer a demanda por moradias no município de Carambeí e o perfil socioeconômico das famílias pretendentes.

A diretora do Departamento de Habitação, Diely Pereira, ressalta que mesmo aqueles moradores que já fizeram o cadastro anteriormente também devem realizar o procedimento. “As informações servirão de base para o planejamento de novas unidades habitacionais em Carambeí, em parceria com a Companhia de Habitação do Paraná”, disse.

Diely Pereira informou que o cadastro seguirá em fluxo contínuo, sem prazo específico para terminar, e os técnicos da Prefeitura de Carambeí estarão atendendo no saguão do Paço Municipal, nas terças e quintas-feiras, das 13h30 às 17h.

Para o responsável familiar realizar o cadastro é necessário apresentar CPF; RG; Título de Eleitor; Carteira de Trabalho e Número NIS (CadÚnico). Cônjuges devem portar CPF; RG; Título de Eleitor e Carteira de Trabalho. Outros familiares incluídos na moradia devem citar nome completo e data de nascimento.

Com informações da Assessoria de Imprensa

PUBLICIDADE

Participe de nossos

Grupos de Whatsapp

Conteúdo de marca

Quero divulgar right

PUBLICIDADE