PLATAFORMAS


EDITORIAS


SEÇÕES


PROJETOS


INSTITUCIONAL

Turismo de Tibagi participa de evento em Gramado

Campos Gerais

25 de novembro de 2021 16:44

Da Redação


Relacionadas

UEPG fecha parceria com Porto Amazonas sobre turísmo

UEPG realiza inventário de sítios arqueológicos

Câmara de Piraí do Sul libera R$ 3 mi para execução de projeto

Telêmaco Borba anuncia novo plano para gestão de lixo
Palmeira altera sistema de atendimento na saúde
Tibagi realiza mutirão de empregos para a safra de 2022
Carambeí elabora programação para festividades natalinas
PUBLICIDADE

Evento foi realizado no início de novembro e contou com mais de 8 mil participantes de mais de 20 países diferentes

A Secretaria de Turismo de Tibagi esteve presente no Festival de Turismo de Gramado (Festuris). O evento foi realizado no início de novembro e contou com mais de 8 mil participantes de mais de 20 países diferentes, 10 mil reuniões de negócios e mais de 200 marcas expostas. “Participar do evento foi importante para Tibagi consolidar parcerias. Estamos com conversas avançadas com a CVC para que os nossos destinos estejam na prateleira da agência de viagens”, afirma Rhamonn Cottar, secretário de Turismo de Tibagi.

Cottar disse ainda que uma outra ação prevista é junto à Associação Brasileira de Jornalistas de Turismo (Abrajet). O intuito da parceria é promover os produtos turísticos da cidade para empresas e hotéis para que se tenha cada vez mais turistas no radar do município. O Festival de Turismo de Gramado reúne profissionais do Brasil e de outros países para divulgar destinos e produtos turísticos, discutir as últimas tendências do mercado e os rumos da atividade turística, intercambiar conhecimentos e encontrar oportunidades de negócio.

A feira é dividida em diferentes temáticas para melhor atender os profissionais e visitantes, que vão encontrar ofertas específicas de Tecnologia para o Turismo, Turismo de Saúde, Turismo Religioso e Esotérico, Turismo Cultural, Ecoturismo e Turismo Rural, Turismo GLS, entre outros. O secretário de Turismo de Tibagi se reuniu com a colega de Gramado, Rosa Helena Volk e conversou com a organizadora do Festuris, Marta Rossi e Jean Féder, jornalista especializado em turismo e presidente da Abrajet-PR.

PUBLICIDADE

Recomendados