PLATAFORMAS


EDITORIAS


SEÇÕES


PROJETOS


INSTITUCIONAL

Telêmaco Borba realiza campanha ‘Natal sem Covid’

Campos Gerais

25 de novembro de 2021 17:21

Da Redação


Relacionadas

Pedágio deixa de ser cobrado nas rodovias do PR

Identificado o casal que morreu em grave acidente na BR-153

Colisão deixa dois mortos e cinco feridos na BR-153

Vapza lança produtos inspirados nos Super-Heróis da Marvel
Semana Cultural de Tibagi termina neste domingo
Telêmaco anuncia chegada de R$ 2 milhões para a saúde
Palmeira projeta iniciativas em prol da causa animal
Ação acontece a partir do dia 04 de dezembro, das 10h às 15h, na Avenida Horácio Klabin Foto: Divulgação
PUBLICIDADE

Ação acontece a partir do dia 04 de dezembro, das 10h às 15h, na Avenida Horácio Klabin

Com o objetivo de aumentar os índices de vacinação contra a Covid-19, a Secretaria Municipal de Saúde (SMS) de Telêmaco Borba realizará a campanha ‘Natal sem Covid’. A ação acontece a partir do dia 04 de dezembro, das 10h às 15h, com posto móvel, na Avenida Horácio Klabin. No primeiro dia, o mutirão ocorre em frente à loja Eli Cosméticos.

A campanha pretende aproveitar o movimento das compras de Natal para intensificar a vacinação e aumentar a cobertura da imunização dos moradores. O município também projeta a oportunidade para clientes e funcionários do comércio colocarem a vacinação em dia, uma vez que ainda existem pessoas que deveriam ter tomado a primeira, segunda e terceira dose e ainda não completaram o ciclo. A ação conta com o apoio da Acitel e do TBTran.

A secretaria explica que, com o avanço da vacinação, houve uma melhora no quadro epidemiológico, com a diminuição dos casos de covid e redução das hospitalizações e óbitos. A pasta também alerta que neste período de fim de ano é importante que todos estejam com a vacinação em dia.

A SMS reforça que os postos de vacinação ficarão em diversos pontos na Avenida Horácio Klabin, conforme disponibilidade dos comerciantes. É importante que as pessoas acompanhem o cronograma para saber onde estará o ponto de vacinação.

PUBLICIDADE

Recomendados