PLATAFORMAS


EDITORIAS


SEÇÕES


PROJETOS


INSTITUCIONAL

Carambeí elabora programação para festividades natalinas

Campos Gerais

29 de novembro de 2021 17:48

Da Redação


Relacionadas

Carro com 230 Kg de maconha é flagrado em rodovia da região

Palmeira debate o Novo Marco Legal de Saneamento

Novo supermercado traz empregos para Tibagi

Prefeito Ary Mattos assegura investimento em Ortigueira
Irati emite comunicado sobre alta nos casos de covid-19
Ipiranga investe em novo equipamento para a saúde
Prefeita Dayane autoriza obras de pavimentação em Imbaú
Prefeita Elisangela fala a importância desta época do ano e também destaca as ações que devem ocorrer em prol do aniversário da cidade Foto: Divulgação
PUBLICIDADE

Prefeita Elisangela fala a importância desta época do ano e também destaca as ações que devem ocorrer em prol do aniversário da cidade

A prefeitura municipal de Carambeí já iniciou a elaboração do cronograma especial de final de ano. Com foco no lazer da população, a cidade pretende adotar todos os cuidados com relação ao distanciamento social e o uso de máscaras.O aniversário da cidade será comemorado entre 8 e 13 de dezembro. Logo na sequência, de entre os dias 18 e 23, Carambeí deve contar com toda a programação de Natal, com diversas atividades preparadas para a comunidade.

Segundo a secretaria municipal de Obras e Serviços Públicos, a iluminação natalina está em fase final de instalação, já visando as festividades. O tema deste ano será ‘Natal da Gratidão’. Conforme o responsável pela pasta, Luiz Carlos Pestana, haverá iluminação especial desde a PR-151, que passará pela entrada do bairro do Boqueirão, na rotatória da entrada da cidade. A estrutura também contempla a Avenida dos Pioneiros, Avenida das Flores, Avenida do Ouro, o prédio do Paço Municipal e também a Praça Cívica.

A prefeita Elisangela Pedroso (PSB) enfatizou que, após a pandemia de Covid-19, a cidade poderá ter momentos de alegria com uma programação especial para comemorar o aniversário da cidade e o ‘Natal da Gratidão’. A programação detalhada deve ser divulgada pela gestão municipal já nas próximas semanas.

Com informações da Assessoria de Imprensa

PUBLICIDADE

Recomendados