PLATAFORMAS


EDITORIAS


SEÇÕES


PROJETOS


INSTITUCIONAL

Tibagi realiza mutirão de empregos para a safra de 2022

Campos Gerais

29 de novembro de 2021 18:23

Da Redação


Relacionadas

Prefeitura de Tibagi convoca aprovados em concurso público

Telêmaco organiza mutirão de vacinação contra a covid-19

Turismo de Tibagi fez mais de 150 atendimentos no fim de ano

Palmeira terá programa para castração animal em fevereiro
Irati busca apoio do Estado para auxiliar o setor agrícola
Expedição ciclística pela Rota do Rosário começa nesta sexta
Sicredi expande atuação no PR com nova agência em Imbaú
Agência do Trabalhador do município realizará entrevistas com interessados na próxima quarta-feira (1º). Ao todo, 100 vagas estão disponíveis Foto: Divulgação
PUBLICIDADE

Agência do Trabalhador do município realizará entrevistas com interessados na próxima quarta-feira (1º). Ao todo, 100 vagas estão disponíveis

A Secretaria de Indústria e Comércio de Tibagi, por meio da Agência do Trabalhador, realiza na próxima quarta-feira (1º) um mutirão de entrevistas de emprego para o preenchimento de aproximadamente 100 vagas para a safra de 2022. A seleção ocorre das 09h às 16h na Agência do Trabalhador. 

De acordo com o gerente da unidade, Everton Soares, as pessoas que têm interesse nas vagas devem, se possível, procurar a agência nesta terça-feira (30) para a atualizar o seu cadastro e evitar aglomerações no dia seguinte. O gerente ainda ressaltou que, devido ao volume das vagas, a agência de recursos humanos Employer irá auxiliar no processo. Segundo Soares, adolescentes maiores de 18 anos com o ensino médio completo também podem comparecer na Agência para vagas disponíveis para jovem aprendiz.

Segundo a prefeitura, existem vagas disponíveis para os cargos de: Auxiliar administrativo (emissão de notas e pesagem de caminhão); Auxiliar de serviços gerais; Auxiliar de carga e descarga de caminhão; Classificador de grãos; Eletricista; Mecânico; Operador de tombador; Operador de secador; Operador de empilhadeira; Operador de pá carregadeira. A Agência do Trabalhador de Tibagi fica na Rua Bráulio Bueno de Camargo, nº 620, no centro. Para se candidatar a qualquer vaga é importante ter em mãos o CPF, RG e a CTPS. O telefone de contato é o (42) 3275-3455.

Com informações da Assessoria de Imprensa

PUBLICIDADE

Recomendados