PLATAFORMAS


EDITORIAS


SEÇÕES


PROJETOS


INSTITUCIONAL

Tibagi divulga cronograma de eventos para o fim de ano

Campos Gerais

01 de dezembro de 2021 20:45

Da Redação


Relacionadas

MP denuncia empresa e dois falsos médicos na região

Comércio de Castro vendia explosivo e carne estragada

Aline Sleutjes é pré-candidata ao Senado Federal nas eleições

Sengés amplia parceria junto ao Governo do Estado
Saúde de Carambeí se prepara para vacinar crianças
Reserva terá nova Delegacia Regional da Polícia Civil
Inácio Martins planeja revisão do Plano Diretor Municipal
Município garante atrações para toda a população até o dia 31 de dezembro Foto: Divulgação
PUBLICIDADE

Município garante atrações para toda a população até o dia 31 de dezembro

O final de ano em Tibagi promete ser muito animado. A prefeitura municipal, por meio da Secretaria de Educação e Cultura (SEMEC), promoverá diversas atrações até o dia 31 de dezembro na Praça Edmundo Mercer, no centro da cidade. Uma estrutura de tendas, palco e camarim foi montada no local para receber a população. As apresentações começaram durante a noite desta quarta-feira (01) com uma manifestação cultural na Feira do Produtor.

Intitulado ‘Natal do Recomeço’, por conta do período da pandemia que impossibilitava eventos como um todo no município, a série de apresentações culturais é mais uma etapa da retomada dos eventos e do turismo em Tibagi, que acontece gradativamente desde o início do segundo semestre com a melhora dos números da Covid-19. Mesmo assim, o uso de máscara e a higienização das mãos será obrigatória durante o evento.

O ‘Natal do Recomeço’ irá contar com apresentações musicais dos mais variados gêneros como, por exemplo, rock, samba, pagode e sertanejo. A chegada do Papai Noel também será um evento marcante, que contará com o desfile no trenzinho por várias ruas do município.

Dois eventos beneficentes também acontecem durante o final do ano. A 1ª Feira de Flores e o 3º Encontro de Foodtrucks. Ambos serão realizados em prol de entidades assistenciais do município que atendem crianças e adolescentes. Os alunos da escola de música e de dança de Tibagi irão se apresentar durante o evento. O grande encerramento fica por conta da festa de Réveillon no dia 31 de dezembro com a apresentação de uma banda show.

A expectativa da administração municipal é fomentar cada vez mais a retomada do turismo, que é uma das principais pautas do governo liderado pelo prefeito Artur Butina (PSC). Com a volta dos eventos neste fim de ano, a cidade também espera receber visitantes de toda a região dos Campos Gerais.

Com informações da Assessoria de Imprensa

PUBLICIDADE

Recomendados