Ventania recebe novo aparelho para auxiliar o setor de saúde | aRede
PUBLICIDADE

Ventania recebe novo aparelho para auxiliar o setor de saúde

Bomba de Infusão foi entregue ao Pronto Atendimento Municipal

 Bomba de Infusão foi entregue ao Pronto Atendimento Municipal
Bomba de Infusão foi entregue ao Pronto Atendimento Municipal -

Da Redação

@Siga-me
Google Notícias facebook twitter twitter telegram whatsapp email

 Bomba de Infusão foi entregue ao Pronto Atendimento Municipal

O prefeito de Ventania, José Luiz Bittencourt (PL) recebeu, na terça-feira (30), a visita de representantes da 21ª Regional de Saúde do Paraná. O encontro foi realizado no gabinete municipal. Na oportunidade, foi entregue uma nova Bomba de Infusão para auxiliar as atividades médicas desenvolvidas no Pronto Atendimento Municipal (PAM) de Ventania.

O valor do aparelho está avaliado em torno de R$ 10 mil. A bomba de infusão é um equipamento utilizado para a administração de medicamentos em pacientes em estado grave, principalmente aqueles que estão em unidades de terapia intensiva (UTI). Inúmeras drogas só podem ser ministradas com taxas de infusão rigorosamente controladas e por isso esse equipamento é extremamente importante.

Recentemente, a prefeitura de Ventania anunciou a chegada de aproximadamente R$ 4 milhões em recursos que devem contemplar a área de saúde e outros setores da administração. O investimento será viabilizado por meio da parceria junto ao Deputado Estadual Artagão Junior (PSB). O parlamentar esteve na cidade ao longo do mês de novembro, onde esteve reunido com o chefe do Executivo.

Com informações da Assessoria de Imprensa

PUBLICIDADE

Participe de nossos

Grupos de Whatsapp

Conteúdo de marca

Quero divulgar right

PUBLICIDADE