Irmãos gêmeos são mortos a tiros em Telêmaco Borba | aRede
PUBLICIDADE

Irmãos gêmeos são mortos a tiros em Telêmaco Borba

Os irmãos teriam se desentendido com o suspeito horas antes do crime acontecer.

Os irmãos teriam se desentendido com o suspeito horas antes do crime acontecer.
Os irmãos teriam se desentendido com o suspeito horas antes do crime acontecer. -

Da Redação

@Siga-me
Google Notícias facebook twitter twitter telegram whatsapp email

Os irmãos teriam se desentendido com o suspeito horas antes do crime acontecer

Por volta das 23h deste domingo (5), ocorreu uma situação de ferimento por arma de fogo no bairro Bela Vista, em Telêmaco Borba. A equipe da Polícia Militar foi acionada após solicitação do Instituto Dr. Feitosa, relatando haver duas vítimas baleadas na emergência do hospital.

No local foram colhidas informações sobre o caso. As vítimas, que são irmãos gêmeos, estavam em casa com a família quando um menor, de 17 anos, entrou na residência e foi até o quarto onde estavam os irmãos. 

Após alguns minutos o suspeito efetuou diversos disparos de arma de fogo e tentou fugir do local. O pai dos gêmeos tentou impedir, porém, foi atingido por uma coronhada na cabeça, e o menor conseguiu evadir-se pulando o muro da casa.

O homem foi até o quarto e encontrou os dois filhos alvejados, imediatamente ele os encaminhou por meios próprios até o Instituto Dr. Feitosa. 

Um deles foi atingido por dois disparos na região do tórax, um no pescoço e um na região da cabeça, e chegou em óbito no hospital. O seu irmão, foi atingido por um disparo na região do pescoço e chegou com vida no hospital, mas devido à gravidade dos ferimentos também faleceu.

A equipe da Polícia Militar com a Criminalística e o investigador da Polícia Civil se deslocaram até a residência do ocorrido, onde foi analisado a cena do crime para as investigações e apreendido os celulares das vítimas.

Foi relatado também que o menor teria ido horas antes na residência, onde ocorreu um desentendimento entre ele e os irmãos, e que o autor prometeu retornar para matá-los. 

Ainda foi realizado patrulhamento pela região para encontrar o adolescente, porém não foi localizado.

O Instituto Médico Legal (IML) recolheu os corpos e encaminhou para exame de necropsia em Ponta Grossa.

Com informações: Atento a Rede.

PUBLICIDADE

Participe de nossos

Grupos de Whatsapp

Conteúdo de marca

Quero divulgar right

PUBLICIDADE