PLATAFORMAS


EDITORIAS


SEÇÕES


PROJETOS


INSTITUCIONAL

Corpos das vítimas de Tibagi aguardam liberação no IML

Campos Gerais

06 de dezembro de 2021 11:16

Da Redação


Relacionadas

Carro com 230 Kg de maconha é flagrado em rodovia da região

Palmeira debate o Novo Marco Legal de Saneamento

Novo supermercado traz empregos para Tibagi

Prefeito Ary Mattos assegura investimento em Ortigueira
Irati emite comunicado sobre alta nos casos de covid-19
Ipiranga investe em novo equipamento para a saúde
Prefeita Dayane autoriza obras de pavimentação em Imbaú
Entre as vítima estava o percussionista Thaylon Alves do grupo de pagode "Inimigos do Samba". Os outros três jovens foram identificados sendo Paulo Rutiele, Douglas Souza e Nathan Krucz. Foto: PRF
PUBLICIDADE

Os jovens morreram após uma grave colisão na BR-153 na noite deste domingo

Os corpos das vítimas fatais de uma tragédia registrada na noite deste domingo (5), na BR-153 no km 106, no município de Ventania, aguardam liberação no Instituto Médico Legal (IML) do município de Jacarezinho. Informações sobre o velório não foram divulgadas até o momento. Quatro jovens que ocupavam um veículo Celta perderam a vida em uma grave colisão frontal envolvendo um caminhão.

A morte dos jovens causou grande comoção nas redes sociais. A Prefeitura de Tibagi através de nota cancelou todas as atividades previstas para acontecer neste domingo (5). 

Entre as vítimas estava o percussionista Thaylon Alves do grupo de pagode "Inimigos do Samba". Os outros três jovens foram identificados sendo Paulo Rutiele, Douglas Souza e Nathan Krucz.

Inimigos do Samba

Uma das últimas apresentações do Grupo "Inimigos do Samba" foi na cidade de Tibagi, eles fizeram um show na inauguração de uma Pizzaria no último dia (4). Conhecidos no meio musical, o grupo vinha ganhando espaço no meio artístico. 

Em nota através da página oficial do Instagram, os outros integrantes do grupo lamentaram a morte do percussionista. "é com o coração que a gente faz esse stories, e com uma dor terrível no coração, hoje nosso percussionista prodígio, o dono do nosso repique nos deixou, o seu talento e amizade estará sempre com a gente. Obrigado por tudo".

Relembre o caso

Grupo de pagode de Tibagi morre em grave acidente


PUBLICIDADE

Recomendados