PLATAFORMAS


EDITORIAS


SEÇÕES


PROJETOS


INSTITUCIONAL

Seis pessoas morrem em grave acidente na PR-090

Campos Gerais

31 de dezembro de 2021 08:17

Rodolpho Bowens


Relacionadas

Ventania reforça a iluminação e investe no Distrito Industrial

Reserva reforça maquinário para executar obras no interior

Imbaú instala novos aparelhos de televisão nas salas de aula

Telêmaco Borba recebe selo ouro em avaliação do Sebrae
Sicredi inaugura 12ª agência em Curitiba
Castro arrecadou R$ 106 milhões no 1º quadrimestre
Grave acidente deixa dois mortos na PR-151
PUBLICIDADE

Situação aconteceu por volta das 20h20 da última quinta-feira (30), no Município de Piraí do Sul

Um grave acidente tirou a vida de seis pessoas na noite da última quinta-feira (30), na rodovia estadual PR-090, km 172, no Município de Piraí do Sul. A ocorrência envolveu três veículos com placas de Curitiba, Ponta Grossa e Ventania. Uma pessoa foi encaminhada com ferimentos graves a um hospital da cidade ponta-grossense. A situação aconteceu por volta das 20h20 e as informações são da 5ª Cia de Polícia Rodoviária de Ponta Grossa (5ª Cia/BPRv PG).

De acordo com os relatos, o condutor do Chevrolet/Prisma (de Curitiba) seguia sentido Piraí do Sul/Ventania, quando acabou colidindo com um Volkswagen/Gol (Ventania) e um caminhão Scania (Ponta Grossa) – ambos seguiam no sentido oposto. No Prisma, estavam três pessoas: um motorista, de 37 anos; uma passageira, de 34 anos; e outro passageiro, de apenas dois anos. Todos, que eram da mesma família, entraram em óbito após o acidente.

Já no Gol, estavam quatro pessoas: um condutor, de 21 anos; uma passageira, de 67 anos; e um passageiro, de 17 anos. Os dois primeiros acabaram falecendo após o acidente, enquanto o terceiro acabou não resistindo aos ferimentos e entrou em óbito na sequência. Além deles, uma passageira, de 21 anos, que foi encaminhada para o hospital. Eles também eram da mesma família. Enquanto isso, o motorista do caminhão, de 65 anos, não sofreu ferimentos.

Os corpos das vítimas foram encaminhados ao Instituto Médico Legal (IML) de Ponta Grossa. As causas do acidente serão investigadas.

PUBLICIDADE

Recomendados