PLATAFORMAS


EDITORIAS


SEÇÕES


PROJETOS


INSTITUCIONAL

Municípios da região ampliam parcerias para obter recursos

Campos Gerais

14 de janeiro de 2022 14:56

Allyson Santos


Relacionadas

MP denuncia empresa e dois falsos médicos na região

Comércio de Castro vendia explosivo e carne estragada

Aline Sleutjes é pré-candidata ao Senado Federal nas eleições

Sengés amplia parceria junto ao Governo do Estado
Saúde de Carambeí se prepara para vacinar crianças
Reserva terá nova Delegacia Regional da Polícia Civil
Inácio Martins planeja revisão do Plano Diretor Municipal
Deputado Ricardo Barros cumpriu agenda em Reserva e Jaguariaíva nesta semana Foto: Divulgação
PUBLICIDADE

Deputado Ricardo Barros cumpriu agenda em Reserva e Jaguariaíva nesta semana

O deputado federal Ricardo Barros (PP) cumpriu agenda na região dos Campos Gerais ao longo desta semana. Nesta quarta-feira (13), o parlamentar esteve na cidade de Reserva para confirmar o empenho de recursos referentes a compra de um tomógrafo. Também houve o pagamento da emenda que custeou a compra de um aparelho ultrassom para o setor de saúde.

Durante a visita, Barros também dialogou com o prefeito Lucas Machado (Podemos) e com a vice, Ana Pachalki (Podemos). “Aproveitei a oportunidade para conversar com lideranças e informar que os recursos para a manutenção das unidades básicas de saúde que destinei através de emenda já foram pagos pelo ministério da saúde”, exaltou o deputado em publicação realizada nas redes sociais.

No mesmo dia, o parlamentar esteve em Jaguariaíva, onde foi recebido pela prefeita Alcione Lemos (DEM). Ele anunciou o empenho para aquisição de uma nova retroescavadeira avaliada em aproximadamente R$ 700 mil. “O deputado prova, mais uma vez, ser um grande líder e um importante parceiro. Estando sempre à disposição para destinar grandes recursos para a nossa Jaguariaíva”, destacou Alcione.

Por fim, Ricardo Barros também passou pelo município de Pinhão. “Na cidade prestei contas do empenho da pavimentação asfáltica, além da manutenção das unidades básicas de saúde”, explicou o deputado, que também reiterou seu compromisso com a atual gestão.

PUBLICIDADE

Recomendados