PLATAFORMAS


EDITORIAS


SEÇÕES


PROJETOS


INSTITUCIONAL

Ventania e Telêmaco alinham planos para o desenvolvimento

Campos Gerais

14 de janeiro de 2022 18:02

Da Redação


Relacionadas

Castro destina R$ 1,7 milhão para revitalizar postos de saúde

Jaguariaíva anuncia reajuste de 10,16% para servidores

Municípios da região aplicam doses infantis contra covid

Arrecadação federal cresce 24,16% e atinge R$ 6,44 bi
Guamiranga investe na indústria para gerar mais empregos
AMCG debate projetos para a segurança junto ao Estado
Jaguariaíva define nova logística para distribuição de remédios
Comitiva da prefeitura de Ventania busca troca de experiências para executar novos projetos Foto: Divulgação
PUBLICIDADE

Comitiva da prefeitura de Ventania busca troca de experiências para executar novos projetos

O prefeito de Telêmaco Borba, Dr. Marcio Matos, recebeu na quinta-feira (13) a visita da prefeita em exercício de Ventania, Ione Camargo (PSD). Na oportunidade, a gestora esteve acompanhada por membros do secretariado municipal. “Todos são bem-vindos a Telêmaco Borba, nossa cidade tem muito a oferecer pelo trabalho que estamos realizando em termos de infraestrutura, ruas, praças, quadra esportivas, escolas, CMEIS, enfim em todas as áreas”, reforçou Dr. Márcio.

Para Ione, o momento é de extrema importância. “Viemos para Telêmaco juntamente com toda minha equipe no intuito de conhecer os programas, as obras, as ações que a administração tem feito e acima de tudo atendido aos anseios da população”, explicou. Entre as visitações, a comitiva de Ventania conheceu as dependências da Assistência Social e seus programas. 

De acordo com o secretário municipal responsável pelo setor em Telêmaco, Cleverson Silva, é importante haver esse relacionamento com os municípios da região e conhecer as suas políticas públicas. “Fico feliz em receber a prefeita Ione e sua equipe e saber que estamos no caminho certo. Temos programas sociais que certamente eles poderão ter como modelo”, explicou. A prefeita esteve acompanhada pelas secretárias municipais, Valéria Sabatowitch (Finanças), Vilmara Oliveira (Agricultura), Aline Biassio (Assistência Social), e Elaine Almeida (Posto do Trabalhador).

Com informações da Assessoria de Imprensa

PUBLICIDADE

Recomendados