Após roubo, ladrão é atropelado e agredido por populares | aRede
PUBLICIDADE

Após roubo, ladrão é atropelado e agredido por populares

Dono do estabelecimento furtado foi atrás do bandido e acabou o atropelando; indivíduo foi encaminhado para uma unidade hospitalar.

Por conta das agressões, indivíduo foi direcionado ao Hospital Carolina Lupion.
Por conta das agressões, indivíduo foi direcionado ao Hospital Carolina Lupion. -

Rodolpho Bowens

@Siga-me
Google Notícias facebook twitter twitter telegram whatsapp email

Dono do estabelecimento furtado foi atrás do bandido e acabou o atropelando; indivíduo foi encaminhado para uma unidade hospitalar

Um homem, de 24 anos, foi atropelado e agredido por populares após roubar um estabelecimento comercial na Rua André Johnson – Praça Saudade, na cidade de Jaguariaíva. A situação aconteceu na tarde deste sábado (15) e foi comunicada pelo 1º Batalhão de Polícia Militar de Ponta Grossa (1º B.P.M.). Por conta dos ferimentos, o indivíduo foi encaminhado ao Hospital Carolina Lupion, no Município dos Campos Gerais.

Segundo as informações, o rapaz furtou um estabelecimento com um revólver calibre 38. Após o roubo, o comerciante, dono do local, foi atrás do autor do crime dirigindo um veículo. Na sequência, o ladrão acabou realizando disparos contra a vítima, mas sem sucesso. Então, em seguida, acabou sendo atropelado.

Com isso, o homem de 24 anos foi detido e agredido por populares. Diante dos fatos, a equipe da Polícia Militar encaminhou o indivíduo ao hospital. Na sequência, a PM deve direcionar o rapaz para a Polícia Civil para responder pelos atos.

PUBLICIDADE

Participe de nossos

Grupos de Whatsapp

Conteúdo de marca

Quero divulgar right

PUBLICIDADE