PLATAFORMAS


EDITORIAS


SEÇÕES


PROJETOS


INSTITUCIONAL

Carro com 230 Kg de maconha é flagrado em rodovia da região

Campos Gerais

19 de janeiro de 2022 09:05

Igor Rosa


Relacionadas

Tragédia familiar choca moradores de Palmeira

Famílias de Ivaí recebem novas casas com apoio da prefeitura

Jaguariaíva faz prestação de contas durante audiência

Palmeira adota estratégias para contratar novos médicos
Teixeira Soares faz planos para fomentar a produção de leite
CimSaúde é referência no atendimento de oftalmologia
Popke Van der Vinne é empossado conselheiro
Foto: reprodução/ PRF
PUBLICIDADE

A droga estava no porta-malas do veículo. Após uma perseguição policial, o condutor foi preso e o passageiro, menor de idade, foi apreendido. 

Um homem foi preso e um adolescente apreendido após serem flagrados transportando mais de 230 Kg de maconha em um automóvel alugado, na BR-153, no Km 330, na região de Irati, nos Campos Gerais. Quando a equipe da Polícia Rodoviária Federal deu ordem de parada, o motorista tentou fugir. Uma perseguição policial foi desencadeada. O caso foi registrado no final da tarde desta terça-feira (18). A droga e os envolvidos foram levados à delegacia da Polícia Civil da cidade e estão à disposição da Justiça. 

Segundo a PRF, o homem só parou quando um dos pneus furou e o motorista perdeu o controle do veículo, invadindo o terreno de uma residência. "Durante a tentativa de fuga o veículo cometeu diversas infrações de trânsito, tais como, ultrapassagem em local proibido e forçar a passagem entre veículos", disse o órgão à imprensa. O condutor foi imediatamente preso. O passageiro tentou fugir, mas foi encontrado logo na sequência por uma equipe da Polícia Militar que passava pelo local. 

A dupla era de Cascavel. Ambos foram levados à delegacia de Irati. 

PUBLICIDADE

Recomendados