Telêmaco Borba projeta melhorias no sistema viário | aRede
PUBLICIDADE

Telêmaco Borba projeta melhorias no sistema viário

Reunião entre membros da gestão municipal e líderes comunitários ocorreu nesta semana

Reunião entre membros da gestão municipal e líderes comunitários ocorreu nesta semana
Reunião entre membros da gestão municipal e líderes comunitários ocorreu nesta semana -

Da Redação

@Siga-me
Google Notícias facebook twitter twitter telegram whatsapp email

Reunião entre membros da gestão municipal e líderes comunitários ocorreu nesta semana

A Secretaria de Planejamento Urbano e a Divisão Municipal de Segurança Pública e Trânsito de Telêmaco Broba (TBTRAN), se reuniram nesta semana com os representantes da Associação de Moradores dos bairros Área 3, 6 e Bela Vista. Na reunião foram apresentados diversos projetos para a realização de melhorias no sistema viário. Também foram debatidas diversas questões e reivindicações dessas localidades.

Os projetos de mudanças no sistema viário foram apresentados aos presidentes e suas equipes e serão, na sequência, submetidos para aprovação do Conselho Municipal de Trânsito (Comutran). Participaram do encontro o secretário municipal de Planejamento Urbano, Nando Matos, o chefe da Divisão de Segurança Pública e Trânsito, Jorge Luiz Vella Junior, os presidentes dos bairros, Área 3, Dair José Bittencourt, da Área 6, Mauro Guerbes, e do Bela Vista, Leni Ianki Ribeiro e sua equipe.

Recentemente, o prefeito  Dr. Márcio Matos assinou a ordem de serviço para obras de pavimentação de ruas nos bairros Parque Limeira, Áreas 3 e 6, e São João. Ao todo, o investimento soma aproximadamente R$ 3 milhões. “Tenho a satisfação de assinar mais esta ordem de serviço para dar continuidade ao processo infraestrutura de nossa cidade em termos de pavimentação”, disse. 

Segundo o chefe do Executivo, a gestão procur investir pesado neste quesito para que toda cidade esteja 100% pavimentada. “Existem outros projetos que estamos avançando e desejamos avançar ainda mais. Teremos ações em educação, cultura, saúde e segurança. O trabalho definitivamente não para”, argumentou.

Com informações da Assessoria de Imprensa

PUBLICIDADE

Participe de nossos

Grupos de Whatsapp

Conteúdo de marca

Quero divulgar right

PUBLICIDADE