PLATAFORMAS


EDITORIAS


SEÇÕES


PROJETOS


INSTITUCIONAL

Telêmaco Borba projeta melhorias no sistema viário

Campos Gerais

20 de janeiro de 2022 18:26

Da Redação


Relacionadas

Região avalia nova Usina de Tratamento de Resíduos

Comunidades rurais de Castro recebem água potável

Tibagi inicia instalação de lâmpadas LED nos bairros

AMCG confirma participação na ‘Universidade dos Prefeitos’
Palmeira declara emergência por conta da estiagem
Irati promove melhorias na Farmácia Hospitalar da UPA
Alegra conquista certificação internacional inédita no país
Reunião entre membros da gestão municipal e líderes comunitários ocorreu nesta semana Foto: Divulgação
PUBLICIDADE

Reunião entre membros da gestão municipal e líderes comunitários ocorreu nesta semana

A Secretaria de Planejamento Urbano e a Divisão Municipal de Segurança Pública e Trânsito de Telêmaco Broba (TBTRAN), se reuniram nesta semana com os representantes da Associação de Moradores dos bairros Área 3, 6 e Bela Vista. Na reunião foram apresentados diversos projetos para a realização de melhorias no sistema viário. Também foram debatidas diversas questões e reivindicações dessas localidades.

Os projetos de mudanças no sistema viário foram apresentados aos presidentes e suas equipes e serão, na sequência, submetidos para aprovação do Conselho Municipal de Trânsito (Comutran). Participaram do encontro o secretário municipal de Planejamento Urbano, Nando Matos, o chefe da Divisão de Segurança Pública e Trânsito, Jorge Luiz Vella Junior, os presidentes dos bairros, Área 3, Dair José Bittencourt, da Área 6, Mauro Guerbes, e do Bela Vista, Leni Ianki Ribeiro e sua equipe.

Recentemente, o prefeito  Dr. Márcio Matos assinou a ordem de serviço para obras de pavimentação de ruas nos bairros Parque Limeira, Áreas 3 e 6, e São João. Ao todo, o investimento soma aproximadamente R$ 3 milhões. “Tenho a satisfação de assinar mais esta ordem de serviço para dar continuidade ao processo infraestrutura de nossa cidade em termos de pavimentação”, disse. 

Segundo o chefe do Executivo, a gestão procur investir pesado neste quesito para que toda cidade esteja 100% pavimentada. “Existem outros projetos que estamos avançando e desejamos avançar ainda mais. Teremos ações em educação, cultura, saúde e segurança. O trabalho definitivamente não para”, argumentou.

Com informações da Assessoria de Imprensa

PUBLICIDADE

Recomendados