José Loureiro Neto é reeleito presidente do Sindilojas | aRede
PUBLICIDADE

José Loureiro Neto é reeleito presidente do Sindilojas

José Loureiro foi aclamado Presidente e assumirá a presidência do sindicato patronal do comércio pela terceira vez

Posse da diretoria acontecerá em março
Posse da diretoria acontecerá em março -

Fernando Rogala

@Siga-me
Google Notícias facebook twitter twitter telegram whatsapp email

José Loureiro foi aclamado Presidente e assumirá a presidência do sindicato patronal do comércio pela terceira vez

Na segunda-feira (17), aconteceu a aclamação da chapa para a nova diretoria (2022/2026) do Sindilojas Ponta Grossa e Região. José Carlos Loureiro Neto, atual presidente, foi reeleito para mais quatro anos à frente do Sindicato. Ele, que é empresário do setor do comércio, iniciou sua trajetória no Sindicado do Comércio Varejista de Ponta Grossa e Região em 2000 como gestor, até que por uma gestão atuou como vice-presidente, e agora encerra seu segundo mandato como presidente, se encaminhado para o terceiro ciclo no comando do sindicato regional.

Loureiro comemora a oportunidade de poder representar a instituição por mais uma gestão e ressalta o trabalho. “Em nome de toda diretoria e equipe, posso dizer que vamos continuar executando o trabalho feito até aqui, vamos inovar e buscar parcerias com finalidade de tornar o comércio ponta-grossense referência no Estado”, enfatiza Loureiro.

Ainda compõe a diretoria os empresários João Alberto Guimarães como vice-presidente; Antenor Alberti Guimarães como 2ª vice-presidente; Gilberto Chrestani como secretário geral; Rubens Wagnitz Introvini como 2ª secretario; Josielly Lima Guimarães como 1ª tesoureira; e Paulo Roberto Almeida como 2º tesoureiro. Os diretores assumem seus cargos em março.

PUBLICIDADE

Participe de nossos

Grupos de Whatsapp

Conteúdo de marca

Quero divulgar right

PUBLICIDADE