PLATAFORMAS


EDITORIAS


SEÇÕES


PROJETOS


INSTITUCIONAL

José Loureiro Neto é reeleito presidente do Sindilojas

Campos Gerais

20 de janeiro de 2022 19:41

Fernando Rogala


Relacionadas

Operário vence o Ituano de virada em jogo eletrizante

Jovem é encontrado sem vida dentro de residência em Castro

Vítima de acidente entra em óbito no Hospital Regional

Potencial de consumo da região alcança R$ 27,9 bi
Castro organiza audiências para elaboração da LDO 2023
Prefeito Butina projeta mais de R$ 30 milhões para Tibagi
Carambeí debate estratégias para o setor de segurança
Posse da diretoria acontecerá em março Foto: Divulgação
PUBLICIDADE

José Loureiro foi aclamado Presidente e assumirá a presidência do sindicato patronal do comércio pela terceira vez


Na segunda-feira (17), aconteceu a aclamação da chapa para a nova diretoria (2022/2026) do Sindilojas Ponta Grossa e Região. José Carlos Loureiro Neto, atual presidente, foi reeleito para mais quatro anos à frente do Sindicato. Ele, que é empresário do setor do comércio, iniciou sua trajetória no Sindicado do Comércio Varejista de Ponta Grossa e Região em 2000 como gestor, até que por uma gestão atuou como vice-presidente, e agora encerra seu segundo mandato como presidente, se encaminhado para o terceiro ciclo no comando do sindicato regional.

Loureiro comemora a oportunidade de poder representar a instituição por mais uma gestão e ressalta o trabalho. “Em nome de toda diretoria e equipe, posso dizer que vamos continuar executando o trabalho feito até aqui, vamos inovar e buscar parcerias com finalidade de tornar o comércio ponta-grossense referência no Estado”, enfatiza Loureiro.

Ainda compõe a diretoria os empresários João Alberto Guimarães como vice-presidente; Antenor Alberti Guimarães como 2ª vice-presidente; Gilberto Chrestani como secretário geral; Rubens Wagnitz Introvini como 2ª secretario; Josielly Lima Guimarães como 1ª tesoureira; e Paulo Roberto Almeida como 2º tesoureiro. Os diretores assumem seus cargos em março.

PUBLICIDADE

Recomendados