PLATAFORMAS


EDITORIAS


SEÇÕES


PROJETOS


INSTITUCIONAL

Telêmaco Borba debate pautas para a segurança pública

Campos Gerais

21 de janeiro de 2022 18:03

Da Redação


Relacionadas

Ivaí amplia o abastecimento de água com apoio da Sanepar

Tibagi abre pista de canoagem avaliada em R$ 1,2 milhão

Irati terá investimento de R$ 5 milhões em obras públicas

Caminhão com bebê de 6 meses tomba em Carambeí
Polícia Civil prende autor de diversos furtos em Castro
Onda de frio deixa a região e mínimas voltam a subir
Operário vence o Ituano de virada em jogo eletrizante
Gestão municipal esteve reunida com novo comandante do 26º Batalhão da Polícia Militar Foto: Divulgação
PUBLICIDADE

Gestão municipal esteve reunida com novo comandante do 26º Batalhão da Polícia Militar

O prefeito de Telêmaco Borba, Dr. Márcio Matos, recebeu nesta sexta-feira (21) a visita do novo comandante do 26º Batalhão da Polícia Militar (26º BPM), tenente-coronel Walter João Marques Luiz. O encontro ocorreu nas dependências do Centro Integrado de Segurança (CIS). O tenente-coronel Walter estava prestando serviços no 15° Batalhão da PM na cidade de Rolândia e agora estará à frente do 26° BPM em Telêmaco Borba.

O batalhão sediado no município, com atribuição territorial sob outras dez cidades, passa a ser comandado pelo oficial, que possui mais de 30 anos de carreira e vasta experiência no comando de tropas. Na reunião, o novo comandante destacou que, dentre todas as cidades que passou, nunca presenciou uma cidade com tantos recursos para facilitar os trabalhos das forças de segurança como Telêmaco. "Estou com ânimo renovado para comandar o 26º BPM. Ao longo da minha carreira me preparei para assumir o comando de uma unidade tão importante como o de Telêmaco Borba", afirmou. 

Também participaram da reunião o secretário geral de Gabinete, Dr. Rubens Benck; o secretário de Planejamento, Nando Matos; o secretário de Obras e presidente do Conselho de Segurança (Conseg), Wanderley Carneiro; e o chefe de gabinete, Paulo Gomes. O prefeito Dr. Marcio deu as boas-vindas ao novo comandante e se colocou à disposição para o que for necessário em auxiliar nos serviços da Polícia Militar (PM).

Com informações da Assessoria de Imprensa

PUBLICIDADE

Recomendados