Homem morre em confronto com a PM nos Campos Gerais | aRede
PUBLICIDADE

Homem morre em confronto com a PM nos Campos Gerais

Outro homem que estava envolvido ficou ferido.

O caso teve início em Jaguariaíva e terminou em Piraí do Sul.
O caso teve início em Jaguariaíva e terminou em Piraí do Sul. -

Da Redação

@Siga-me
Google Notícias facebook twitter twitter telegram whatsapp email

Outro homem que estava envolvido ficou ferido 

Uma equipe da Polícia Militar entrou em confronto armado com dois homens em Piraí do Sul, nesta segunda-feira (24), após eles tentarem fugir de uma abordagem e baterem em outro veículo. Um dos rapazes ficou ferido e o outro entrou em óbito no local.

O caso teve início com uma denúncia feita em Jaguariaíva por uma mulher, ela entrou em contato com o COPOM da cidade para comunicar que o ex-marido havia pegado o carro do seu pai e fugido até Piraí do Sul para trocar o veículo por drogas. Momentos depois, a solicitante entrou em contato novamente com a PM e pediu para que uma equipe fosse averiguar sua casa, pois ao passar em frente a residência notou a luz acesa.

Policiais foram até o endereço e no interior da casa encontraram o ex-marido da mulher, o qual confirmou ter trocado o carro do ex-sogro por drogas, e ainda informou onde o veículo estaria.

A PM então se deslocou até Piraí do Sul e contou com o apoio da equipe RPA local para recuperar o carro. Antes mesmo de chegar ao endereço informado, os policiais encontraram o veículo com dois homens em seu interior.

Ao notarem as viaturas, os suspeitos tentaram fugir, porém, bateram em outro carro e desembarcaram, rapidamente dando início ao confronto. Um dos homens ficou ferido e o outro entrou em óbito ainda no local. Nenhum policial se feriu durante a ação.

Foi acionado o apoio médico, IML e Criminalística para atender a ocorrência.

PUBLICIDADE

Participe de nossos

Grupos de Whatsapp

Conteúdo de marca

Quero divulgar right

PUBLICIDADE