PLATAFORMAS


EDITORIAS


SEÇÕES


PROJETOS


INSTITUCIONAL

Palmeira divulga calendário oficial para o ano letivo

Campos Gerais

27 de janeiro de 2022 17:14

Da Redação


Relacionadas

Após colisão com caminhão, veículo capota na PR 151

Sicredi Campos Gerais é uma das maiores cooperativas do BR

'Ecofeira' distribui 1,5 tonelada de alimentos em Castro

Saúde de Carambeí registra aumento de casos de covid-19
Carro fica destruído em acidente na Rodovia do Café
Onda de frio deixa a região e mínimas voltam a subir
Receita restituirá R$ 25,6 mi a contribuintes da região
Datas foram aprovadas pelo Núcleo Regional de Educação Foto: Divulgação
PUBLICIDADE

Datas foram aprovadas pelo Núcleo Regional de Educação

O Departamento de Educação de Palmeira divulgou, nesta quinta-feira (27), o calendário escolar referente ao ano de 2022 para os pais de alunos da rede municipal de ensino. As datas foram aprovadas pelo Núcleo Regional de Educação.

O início das aulas presenciais está previsto para o dia 7 de fevereiro em todas as Escolas Municipais de Educação Infantil e Ensino Fundamental I. Já os servidores das escolas iniciam suas atividades no dia 2, com a realização de estudos e planejamentos sobre o ano letivo.

A Secretária de Educação, Esporte e Lazer, Márcia Muchinski, ressalta que todas as medidas preventivas quanto ao Coronavírus estão sendo adotadas. “Tanto para o início deste ano letivo, quanto desde o início da pandemia, as ações do Departamento de Educação, junto à Rede Municipal de Ensino, são efetivadas de acordo com as resoluções e orientações da Secretaria Estadual e Municipal de Saúde e Vigilância Sanitária, seguindo o Protocolo de Biossegurança e mantendo o monitoramento constante”, disse.

Márcia também explicou que, caso surjam novas determinações restritivas devido a pandemia, todas as ações serão adaptadas, respeitando a legislação, e amplamente divulgadas para conhecimento de todos.

Com informações da Assessoria de Imprensa

PUBLICIDADE

Recomendados