Carambeí define prioridades para a área de segurança | aRede
PUBLICIDADE

Carambeí define prioridades para a área de segurança

Prefeita Elisangela Pedroso elencou uma série de demandas durante reunião com secretário estadual

Prefeita Elisangela Pedroso elencou uma série de demandas durante reunião com secretário estadual
Prefeita Elisangela Pedroso elencou uma série de demandas durante reunião com secretário estadual -

Allyson Santos

@Siga-me
Google Notícias facebook twitter twitter telegram whatsapp email

Prefeita Elisangela Pedroso elencou uma série de demandas durante reunião com secretário estadual

A prefeita de Carambeí, Elisangela Pedroso (PSB), esteve presente na primeira reunião ordinária de 2022 da Associação dos Municípios dos Campos Gerais (AMCG), realizada  em Piraí do Sul. Neste encontro, os prefeitos contaram com a participação do secretário de Estado de Segurança Pública, Coronel Rômulo Marinho Soares, que apresentou as ações implementadas pelo governo na área de segurança pública. 

A chefe do Executivo destacou que os maiores problemas relacionados à segurança estão concentrados  na falta de efetivo, viaturas e infraestrutura. "Elencamos todas estas questões em documento que será entregue à Secretaria de Estado de Segurança Pública pela AMCG", declarou. Elisangela comentou ainda sobre o fim das carceragens nos municípios, situação que não existe mais em Carambeí. "Pessoas envolvidas em situações que requerem detenção são enviadas à Castro e Ponta Grossa, com essa decisão do governo estadual, os detidos seguirão diretamente para Ponta Grossa", explicou.

Elisangela, que ocupa a vice-presidência da AMCG, destaca que a presença de secretários de estado oportuniza aos prefeitos apresentarem suas demandas e conhecerem as ações que cada pasta está desenvolvendo. "A nossa região é formada por municípios pequenos e temos que, cada vez mais, nos fortalecer e aproveitar as oportunidades que a AMCG promove para reivindicar do governo estadual mais programas e projetos para as nossas cidades", enfatiza.

Com informações da Assessoria de Imprensa

PUBLICIDADE

Participe de nossos

Grupos de Whatsapp

Conteúdo de marca

Quero divulgar right

PUBLICIDADE