PLATAFORMAS


EDITORIAS


SEÇÕES


PROJETOS


INSTITUCIONAL

Carambeí define prioridades para a área de segurança

Campos Gerais

28 de janeiro de 2022 16:51

Allyson Santos


Relacionadas

Deputado Aliel destaca apoio para fortalecer saúde regional

Ortigueira investe R$ 3,4 milhões em novo CMEI

83 mil contribuintes têm duas semanas para declarar o IR

Unidades de Saúde de Arapoti recebem investimento
Homem é preso após tentativa de furto em Piraí do Sul
Motociclista sofre lesões graves em acidente na PR-438
Reserva inicia 'Campanha do Agasalho' nesta segunda-feira
Prefeita Elisangela Pedroso elencou uma série de demandas durante reunião com secretário estadual Foto: Divulgação
PUBLICIDADE

Prefeita Elisangela Pedroso elencou uma série de demandas durante reunião com secretário estadual

A prefeita de Carambeí, Elisangela Pedroso (PSB), esteve presente na primeira reunião ordinária de 2022 da Associação dos Municípios dos Campos Gerais (AMCG), realizada  em Piraí do Sul. Neste encontro, os prefeitos contaram com a participação do secretário de Estado de Segurança Pública, Coronel Rômulo Marinho Soares, que apresentou as ações implementadas pelo governo na área de segurança pública. 

A chefe do Executivo destacou que os maiores problemas relacionados à segurança estão concentrados  na falta de efetivo, viaturas e infraestrutura. "Elencamos todas estas questões em documento que será entregue à Secretaria de Estado de Segurança Pública pela AMCG", declarou. Elisangela comentou ainda sobre o fim das carceragens nos municípios, situação que não existe mais em Carambeí. "Pessoas envolvidas em situações que requerem detenção são enviadas à Castro e Ponta Grossa, com essa decisão do governo estadual, os detidos seguirão diretamente para Ponta Grossa", explicou.

Elisangela, que ocupa a vice-presidência da AMCG, destaca que a presença de secretários de estado oportuniza aos prefeitos apresentarem suas demandas e conhecerem as ações que cada pasta está desenvolvendo. "A nossa região é formada por municípios pequenos e temos que, cada vez mais, nos fortalecer e aproveitar as oportunidades que a AMCG promove para reivindicar do governo estadual mais programas e projetos para as nossas cidades", enfatiza.

Com informações da Assessoria de Imprensa

PUBLICIDADE

Recomendados