Pavimentação beneficia mais de 30 famílias em Carambeí | aRede
PUBLICIDADE

Pavimentação beneficia mais de 30 famílias em Carambeí

Município avança em projetos ligados à infraestrutura e garante melhorias nos bairros

Município avança em projetos ligados à infraestrutura e garante melhorias nos bairros
Município avança em projetos ligados à infraestrutura e garante melhorias nos bairros -

Allyson Santos

@Siga-me
Google Notícias facebook twitter twitter telegram whatsapp email

Município avança em projetos ligados à infraestrutura e garante melhorias nos bairros

A prefeitura de Carambeí, por meio da Secretaria Municipal de Obras, registrou avanço em obras de pavimentação nas ruas Jasmin e Crisântemos, localizadas na região de Jardim Novo Horizonte. De acordo com a administração local, os trabalhos já estavam em fase final de execução na última sexta-feira (6). O projeto foi executado com recursos de emenda impositiva da câmara de vereadores. Ao todo, mais de 30 famílias devem ser beneficiadas com uma melhor qualidade de vida.

Ainda na última semana, as equipes da prefeitura também atuaram na revitalização da ponte que liga a região de Lajeado à comunidade Santa Rosa. As obras de manutenção consistem em um reforço estrutural, por conta de um rompimento da cabeceira da ponte. 

Outra ação coordenada pela secretaria de Obras diz respeito à revitalização da Avenida das Flores, no centro da cidade. Na última semana, a empresa contratada pelo município realizou perfurações em diversos pontos da via. “Este é um procedimento necessário para fazer a sondagem de solo. Com isso, poderemos saber a real expessura do asfalto. A partir disso, a empresa poderá nos entregar um projeto com a qualidade que a população merece”, disse o responsável pela pasta, Luiz Carlos Pestana. 

Ele reforça que um dos compromissos da pasta é a revitalização da Avenida. A gestão municipal, coordenada pela prefeita Elisangela Pedroso, já atua na elaboração de um projeto para o local. A iniciativa prevê reforma de calçadas, pavimentação, construção de cliclovia, paisagismo, entre outros projetos. As obras devem ter início no ano de 2023.

Com informações da Assessoria de Imprensa

PUBLICIDADE

Participe de nossos

Grupos de Whatsapp

Conteúdo de marca

Quero divulgar right

PUBLICIDADE