Jaguariaíva garante opção de lazer para os moradores | aRede
PUBLICIDADE

Jaguariaíva garante opção de lazer para os moradores

Galeria Matarazzo foi entregue oficialmente à população no último fim de semana

Galeria Matarazzo foi entregue oficialmente à população no último fim de semana
Galeria Matarazzo foi entregue oficialmente à população no último fim de semana -

Da Redação

@Siga-me
Google Notícias facebook twitter twitter telegram whatsapp email

Galeria Matarazzo foi entregue oficialmente à população no último fim de semana

A prefeitura de Jaguariaíva abriu, neste último fim de semana, a ‘Galeria Matarazzo’. O espaço de lazer fica em frente ao CineTeatro Valéria Lercy, que retomou as exibições de filmes para a população em geral. A entrega oficial da galeria ocorreu na sexta-feira (6) e contou com a presença da prefeita Alcione Lemos, do vice Adilson Passos Félix, e outras lideranças políticas locais.

Com investimentos de quase R$60 mil, a galeria conta com um acesso facilitado ao cinema pela Rua João Thon, e também abre espaço para exposições de artesãos, além de ser ponto de encontro e lazer. Ao lado, no mesmo complexo, está instalada uma choperia e, no terceiro andar, na Praça de Alimentação, funciona uma nova pizzaria. O espaço ainda conta com sala de jogos e uma bomboniere.

Na noite de entrega, a prefeita Alcione lembrou que o Condomínio Matarazzo era uma construção em ruínas, da década de 1920, onde funcionavam empreendimentos do Conde Francisco Matarazzo e família. Ela contou que, em 2009, a administração municipal que tinha à frente o prefeito Otélio Renato Baroni, vencendo muitas dificuldades, iniciou a revitalização do complexo e construiu o Cine Teatro Valéria Luercy e outros pontos de serviços públicos para empresas interessadas. A prefeita lembrou que enquanto foi secretária de Educação, Cultura e Esporte, tinha o sonho de complementar a obra, que agora foi concluída.

Com informações da Assessoria de Imprensa

PUBLICIDADE

Participe de nossos

Grupos de Whatsapp

Conteúdo de marca

Quero divulgar right

PUBLICIDADE