Ipiranga recupera estradas rurais e dá suporte a moradores | aRede
PUBLICIDADE

Ipiranga recupera estradas rurais e dá suporte a moradores

Prefeitura trabalha para favorecer o transporte escolar e o escoamento da safra

Prefeitura trabalha para favorecer o transporte escolar e o escoamento da safra
Prefeitura trabalha para favorecer o transporte escolar e o escoamento da safra -

Allyson Santos

@Siga-me
Google Notícias facebook twitter twitter telegram whatsapp email

Prefeitura trabalha para favorecer o transporte escolar e o escoamento da safra

A gestão municipal de Ipiranga, por meio da secretaria de Obras, intensificou os serviços de recuperação das estradas vicinais do município. O trabalho tem como objetivo garantir a melhor trafegabilidade e acesso de veículos. Consequentemente, a prefeitura espera favorecer o transporte escolar, o transporte da safra e a produção agrícola. Os trabalhos de recuperação das estradas, pontes e bueiros, compreendem a abertura dos trechos mais estreitos, limpeza das laterais para o escoamento da água, patrolamento e cascalhamento em pontos estratégicos.

De acordo com o prefeito Douglas Modesto , os trabalhos de manutenção e recuperação das estradas rurais são importantes para garantir o desenvolvimento econômico da cidade. “Estamos trabalhando no sentido de oferecer condições para que os produtores, moradores e alunos que utilizam as estradas do interior tenham segurança e conforto para trafegarem por aqui. Temos compromisso com os moradores e agricultores do interior do município”, afirmou.

Segundo ele, a malha rural de Ipiranga é muito extensa e requer um esforço constante para que elas permaneçam em boas condições de tráfego. “Buscamos promover, desta forma, melhorias nas condições de vida dos moradores da zona rural”, comentou Modesto. Atualmente, as equipes promovem reparos nas localidades de Espigão, Barracas, Fumeiros, Pedra Preta e Canguerinha.

Com informações da Assessoria de Imprensa

PUBLICIDADE

Participe de nossos

Grupos de Whatsapp

Conteúdo de marca

Quero divulgar right

PUBLICIDADE