Palmeira leva água potável para 138 famílias no interior | aRede
PUBLICIDADE

Palmeira leva água potável para 138 famílias no interior

Obras nas comunidades de Volta Grande e Encruzilhada devem ter início nos próximos dias

Obras nas comunidades de Volta Grande e Encruzilhada devem ter início nos próximos dias
Obras nas comunidades de Volta Grande e Encruzilhada devem ter início nos próximos dias -

Allyson Santos

@Siga-me
Google Notícias facebook twitter twitter telegram whatsapp email

Obras nas comunidades de Volta Grande e Encruzilhada devem ter início nos próximos dias

O prefeito de Palmeira, Sérgio Belich, assinou na última terça-feira (10) a ordem de serviço para a realização de obras em duas comunidades rurais do município. O projeto que será executado na região de Volta Grande contempla a instalação de um sistema de abastecimento de água. De acordo com a administração municipal, as obras devem ter início já nos próximos dias. Por meio desta iniciativa, o município pretende atender a uma demanda que é reivindicada pelos moradores há aproximadamente 25 anos.

“Parabenizo a todos os moradores pela conquista. Pretedemos inaugurar a obra em um prazo de quatro a cinco meses”, destacou Belich. O chefe do Executivo visitou a região da Volta Grande e reafirmou o compromisso da gestão. A expectativa é que o novo sistema beneficie diretamente 59 famílias da localidade. Além disso, outras 79 devem ser atendidas na região de Encruzilhada. “É um projeto que surge como fruto das economias feitas pela prefeitura neste um ano e meio de governo”, concluiu.

Além disso, outras 79 famílias devem ser atendidas com um maior acesso à água potável na região de Encruzilhada. A nova estrutura, que também inclui um poço artesiano, será instalada com um investimento de R$ 918 mil. Os projetos devem ser inaugurados em até quatro meses. “Após 15 anos de luta, os moradores devem celebrar muito essa conquista que deve sair do papel em breve”, parabenizou o prefeito.

Com informações da Assessoria de Imprensa

PUBLICIDADE

Participe de nossos

Grupos de Whatsapp

Conteúdo de marca

Quero divulgar right

PUBLICIDADE