PLATAFORMAS


EDITORIAS


SEÇÕES


PROJETOS


INSTITUCIONAL

Sengés garante suporte para famílias em vulnerabilidade

Campos Gerais

13 de maio de 2022 17:19

Da Redação


Relacionadas

Jaguariaíva avança em obras de pavimentação nos bairros

Telêmaco já investiu R$ 33 mi em saúde desde o início do ano

Tibagi registra aumento da arrecadação no 1º quadrimestre

Canil Municipal de Castro fez 77 castrações em um mês
Irati terá audiência sobre a Nova Ferroeste nesta sexta
Piraí do Sul debate reajuste salarial para agentes de saúde
Palmeira prepara pacote de R$ 7,7 milhões em investimentos
Projeto consiste na construção de instalações sanitárias padronizadas, com local próprio para banho, lavatório e vaso sanitário Foto: Divulgação
PUBLICIDADE

Projeto consiste na construção de instalações sanitárias padronizadas, com local próprio para banho, lavatório e vaso sanitário

A prefeitura de Sengés entregou, nesta semana, os primeiros banheiros para famílias em condição de vulnerabilidade social e que já são acompanhadas pelos programas sociais do município. O projeto consiste na construção de instalações sanitárias padronizadas, com local próprio para banho, lavatório e vaso sanitário. A intenção do projeto é proporcionar, desta forma, melhores condições de higiene, saúde, bem-estar e qualidade de vida a essas famílias. 

As primeiras unidades foram entregues nos bairros São Domingos, Rio Claro e Ouro Verde. “Precisamos sempre pensar naqueles que não têm condições de ter um banheiro em casa, por mais simples que seja, representa melhor condição de saúde e bem-estar”, comentou o prefeito Nelson Pezinho. 

De acordo com a prefeitura, outros moradores também serão atendidos, sempre dentro de critérios preestabelecidos: as famílias devem estar inscritas junto ao Cadastro Único da Assistência Social, ser proprietária do imóvel que não possui banheiro sanitário, não ter um segundo imóvel e residir no município há pelo menos cinco anos. O projeto é administrado pela Secretaria de Assistência Social e executado pela Secretaria de Obras, Habitação e Saneamento.

Com informações da Assessoria de Imprensa

PUBLICIDADE

Recomendados