Menino de dois anos morre atropelado na região | aRede
PUBLICIDADE

Menino de dois anos morre atropelado na região

Pai da criança também ficou ferido. Acidente ocorreu na noite de sábado (14)

Pai da criança também ficou ferido. Acidente ocorreu na noite de sábado (14)
Pai da criança também ficou ferido. Acidente ocorreu na noite de sábado (14) -

Da Redação

@Siga-me
Google Notícias facebook twitter twitter telegram whatsapp email

Pai da criança também ficou ferido. Acidente ocorreu na noite de sábado (14)

Uma menino de apenas dois anos morreu atropelada na noite deste sábago (14), em Reserva, região dos Campos Gerais. O acidente, que também deixou o pai da criança ferido, ocorreu nas proximidades da rua Leôncio Miró da Rocha. Informações apuradas pelo portal ‘Atento a Rede’, apontam que os dois foram socorridos e encaminhados ao Pronto Atendimento Municipal. No entanto, o menino não resistiu aos ferimentos.

Segundo o relato, mãe, pai e filho estavam caminhando até uma barraca de lanches localizada próximo ao Colégio Estadual Manoel Antonio Gomes (Cemag). Ao perceber que tinha esquecido a mamadeira da criança em casa, a mãe retornou para a residência. Neste momento, o pai e o menino de dois anos ficaram esperando na frente de uma farmácia. Ao retornar, a mulher avistou marido e filho caídos no chão e feridos. Logo em seguida, ela acionou as equipes de socorro.

Responsável pelo acidente foge

A Polícia Militar também esteve no local do acidente. Testemunhas afirmaram que o atropelamento foi causado pelo motorista de uma caminhete Fiat Strada, de cor vermelha. Eles também teriam repassado a identificação do motorista para as autoridades. Ainda de acordo com populares que presenciaram o acidente, o carro teria sido estacionado em uma casa localizada a poucos metros, na mesma rua.

Chegando até o endereço informado, o proprietário afirmou que estava fazendo um churrasco com amigos. Ele seria o proprietário do veículo que se envolveu no acidente. Porém, um de seus colegas teria saído da casa dirigindo a Fiat Strada sem pedir autorização, por volta das 21h. Uma hora depois, o condutor voltou para a residência com o veículo já danificado. Logo em seguida, ele fugiu do local. A situação foi confirmada por outra moradora da residência.

As autoridades foram até a casa do suposto motorista, próximo a entrada da cidade. A moradora afirmou que reside na moradia junto de seu sobrinho, que teria deixado o local há poucos minutos, com o carro vermelho. Não foram divulgadas mais informações sobre o paradeiro do rapaz envolvido no acidente até a publicação desta reportagem. O carro foi recolhido pela Polícia Civil.

Com informações do Portal Atento a Rede. Leia mais aqui.

PUBLICIDADE

Participe de nossos

Grupos de Whatsapp

Conteúdo de marca

Quero divulgar right

PUBLICIDADE