PLATAFORMAS


EDITORIAS


SEÇÕES


PROJETOS


INSTITUCIONAL

Aline Sleutjes é a nova líder do Pros na Câmara dos Deputados

Campos Gerais

19 de maio de 2022 19:55

Da Redação


Relacionadas

Colisão traseira mata passageiro em rodovia da região

Homem acusado de estupro morre em troca de tiros

Deputado Aliel Machado destina recursos para Piraí do Sul

Tibagi alinha estratégias para atrair novas indústrias
Arrecadação federal atinge R$ 3 bi em apenas cinco meses
Cidades da Amcespar recebem planos de desenvolvimento
Estado anuncia mais de 350 casas para Jaguariaíva
Deputada federal do Estado do Paraná, Aline Sleutjes. Foto: Divulgação/Assessoria.
PUBLICIDADE

Liderança dos Campos Gerais também reafirmou o seu apoio "incondicional" ao presidente da República, Jair Messias Bolsonaro

O nome da deputada federal, Aline Sleutjes (Pros), como líder do partido na Câmara dos Deputados, foi confirmado na última quarta-feira (18), após reunião e eleição da bancada. Entre as prioridades da parlamentar é aproximar o Pros do Governo Federal.

“Sempre vice-líder do governo no Congresso, fiel ao presidente Jair Messias Bolsonaro (PL). Um dos meus objetivos, é alinhar as nossas votações com o governo. Buscar unanimidade dos votos da bancada e parceria total com o Executivo”, afirmou a deputada.

A parlamentar, considerada a voz do agro, será também do partido nas reuniões de líderes e trabalhará para que os projetos de lei dos deputados do Pros entrem nas pautas para serem discutidos e votados no Plenário. “Entendo que posso ajudar na aproximação com o Governo Federal. O Pros é um partido pequeno na Câmara, mas é gigante no trabalho, na dedicação e no comprometimento. Tenho certeza que realizarei uma grande representação nesta legenda, lutando para sermos voz das pautas conservadoras, cristãs, do agro, das famílias e dos temas importantes para nosso Brasil, assumindo uma postura alinhada com o Governo Federal”, disse a líder.

A deputada também aproveitou para reafirmar seu apoio ao presidente Jair Bolsonaro à reeleição. “Nesta última semana tenho sido questionada, por parte de uma pequena parcela nos grupos de WhatsApp, em relação a minha posição a reeleição do presidente, devido o pré-lançamento de um candidato próprio no partido. Minha posição nunca mudou, continuo fiel ao presidente. Lembrando que quando fui convidada a sair como pré-candidata ao Senado pelo Pros, garanti o apoio do partido aqui no Paraná a ele através de uma nota oficial, bem como a retirada de uma ADIN que tramitava contra o governo no Supremo Tribunal Federal (STF) com relatoria do ministro Alexandre de Moraes, feita pelo presidente anterior do partido. O Pros Paraná está com Bolsonaro, isso eu garanto e trabalharei para alinharmos os outros estados também”, concluiu a liderança dos Campos Gerais.

Com informações: assessoria de imprensa.

PUBLICIDADE

Recomendados