Onda de frio deixa a região e mínimas voltam a subir | aRede
PUBLICIDADE

Onda de frio deixa a região e mínimas voltam a subir

Massa de ar frio perde força e deixa de ser predominante. Pelos próximos oito dias, previsão aponta que a mínima não baixará dos 10°C

Após quase uma semana com temperaturas mínimas abaixo dos 5°C, termômetros voltam a subir
Após quase uma semana com temperaturas mínimas abaixo dos 5°C, termômetros voltam a subir -

Da Redação

@Siga-me
Google Notícias facebook twitter twitter telegram whatsapp email

Massa de ar frio perde força e deixa de ser predominante. Pelos próximos oito dias, previsão aponta que a mínima não baixará dos 10°C

Após quase uma semana de frio intenso, em que os termômetros chegaram a baixar de 0°C em Ponta Grossa e na região dos Campos Gerais, trazendo geadas nos dias mais frios do ano, e com dias em que a máxima sequer passou dos 12°C, a temperatura voltará a subir a partir da tarde deste domingo (22), quando a massa de ar polar se enfraquece e deixa de ser predominante. 

Na madrugada deste domingo (22), a mínima em Ponta Grossa foi de 4°C, pela madrugada. Pela tarde, a temperatura beirava os 20°C por volta das 14h, segundo os dados do Simepar. Mesmo na madrugada deste domingo, em alguns municípios paranaenses houve o registro de temperaturas negativas, como em Guarapuava (-0,5ºC) e General Carneiro (-0,8ºC).

Contudo, pelos próximos 8 dias, pelo menos, ou seja, até a próxima segunda-feira (30), não há a previsão de que os termômetros baixem dos 10°C. Mesmo na previsão para as próximas duas semanas, até o dia 4 de julho, a mínima prevista será de 9°C em Ponta Grossa. Porém, as máximas não serão como dias de verão: sequer há a previsão de chegar nos 23°C pelas próximas duas semanas.

Neste domingo (22), por exemplo, a previsão é de que a mínima atingida pela noite seja na casa dos 12°C às 23 horas. Já amanhã, segunda-feira (23), a previsão é de mínima de 12°C e máxima de 21°C, com um pouco de chuva prevista pela manhã (das 6h às 9h). A partir da tarde de amanhã o tempo limpa e o sol predominará até sábado, com mínimas de 11°C para todos os próximos dias, e máxima entre 21 e 22°C.

PUBLICIDADE

Participe de nossos

Grupos de Whatsapp

Conteúdo de marca

Quero divulgar right

PUBLICIDADE