PLATAFORMAS


EDITORIAS


SEÇÕES


PROJETOS


INSTITUCIONAL

Polícia Civil prende autor de diversos furtos em Castro

Campos Gerais

22 de maio de 2022 17:29

Da Redação


Relacionadas

Lideranças regionais destacam projeto do Grupo aRede

Jovem morre em acidente na estrada de Carambeí

Lançamento do anuário reúne grande público; veja imagens

VBP da região cresce 49% e atinge R$ 24,85 bi em 2021
Região inaugura nova fábrica de R$ 1,1 bilhão
Cidades da região recebem planos de desenvolvimento
Governador anuncia Subgrupamento de Bombeiros em Irati
Prisão aconteceu na última sexta-feira (20) Foto: Divulgação/PC
PUBLICIDADE

Criminoso praticou crimes em residências, comércios e com patrimônios públicos. Homem de 32 anos foi preso na última sexta-feira (20)

Um homem de 32 anos, que tinha em seu desfavor um mandado de prisão pela prática de crime de furto, foi preso na manhã da última sexta-feira (20). Ele foi detido por policiais da Delegacia da Polícia Civil de Castro, após diligências realizadas na vila Santa Cruz. A Polícia Civil destaca que denúncias anônimas são de grande importância para a prisão de procurados.

De acordo com informações da Polícia Civil, o homem estava sendo procurado por inúmeros crimes de furto realizados na cidade, tendo como alvos residências, comércios e patrimônios públicos. Após ser detido, o homem foi levado escoltado até a Cadeia Pública de Castro, onde permanece à disposição do Judiciário.


Denuncie

A Polícia Civil deixa um convite a todos os cidadãos, que conhecem alguém suspeito, procurado ou foragido, que faça a denúncia:

“Cabe ressaltar que a eficiência dos trabalhos da Polícia Civil de Castro está na agilidade da averiguação das denúncias, motivo pelo qual demonstra os resultados produzidos em razão da participação social. Você, cidadão de bem, deve ter a consciência de que sua denúncia contribui efetivamente para o combate à criminalidade.

Reforçamos o nosso número para denúncias: (42) 99840-1110.”

PUBLICIDADE

Recomendados