PLATAFORMAS


EDITORIAS


SEÇÕES


PROJETOS


INSTITUCIONAL

Tragédia familiar choca moradores de Palmeira

Campos Gerais

26 de maio de 2022 21:27

Da Redação


Siga o a rede no Google News

Relacionadas

Castro anuncia reajuste da tarifa de ônibus para R$ 5,70

Tibagi tem relíquias de nova santa católica

CimSaúde busca realizar cirurgias eletivas

Roveda apoia novo hospital do câncer em União da Vitória
Nova Arena Esportiva é inaugurada em Piraí do Sul
Tibagi inaugura unidade de atendimento do INSS
Prefeitura de Jaguariaíva abre nova sede e otimiza serviços
Corpos foram recolhidos pelo IML de Ponta Grossa Foto: Elder Scolimoski/Rádio Ipiranga
PUBLICIDADE

Homem mata a esposa por espancamento e depois é achado morto no quintal da casa

Um homem matou a companheira e acabou tirando a própria vida nesta quinta-feira (26), em Palmeira. O caso aconteceu na localidade de Vileiros, zona rural do município.

A Polícia Militar, Polícia Civil e perito do Instituto Médico Legal (IML) estiveram no local para atender a ocorrência. Conforme o delegado de Palmeira, Plínio Gomes Filho, a tragédia deve ter ocorrido durante o período da manhã na residência do casal. “O autor que matou a esposa praticou o suicídio em seguida”, confirmou.

Segundo o delegado, será aberto inquérito para apurar o caso de feminicídio seguido de suicídio. “Vizinhos e familiares serão ouvidos para ver como que era a vida do casal antes do fato para então tentar entender o que aconteceu”, finalizou Gomes Filho. As informações são do repórter Elder Scolimoski, da Rádio Ipiranga, de Palmeira

Em nota encaminhada ao Portal aRede, na noite dessa quinta-feira (26), a Polícia Militar prestou mais informações sobre a tragédia. “Quando os policiais chegaram ao local, encontraram uma pessoa do sexo feminino com vários sinais de espancamento pela cabeça, em óbito, e uma pessoa do sexo masculino, aparentemente com marca de disparo de arma de fogo no ombro, também em óbito. Ele estava enforcado, pendurado por uma corda, em uma árvore”.

PUBLICIDADE

Recomendados