PLATAFORMAS


EDITORIAS


SEÇÕES


PROJETOS


INSTITUCIONAL

Sicredi inaugura 12ª agência em Curitiba

Campos Gerais

27 de maio de 2022 18:44

Da Redação


Relacionadas

Lideranças regionais destacam projeto do Grupo aRede

Jovem morre em acidente na estrada de Carambeí

Lançamento do anuário reúne grande público; veja imagens

VBP da região cresce 49% e atinge R$ 24,85 bi em 2021
Região inaugura nova fábrica de R$ 1,1 bilhão
Cidades da região recebem planos de desenvolvimento
Governador anuncia Subgrupamento de Bombeiros em Irati
Unidade está localizada na rua Leônidas Mocellin, 63, no bairro Água Verde Foto: Divulgação
PUBLICIDADE

Investindo na expansão da rede física de atendimento, Sicredi Campos Gerais PR/SP também fomenta a economia local com geração de emprego e renda

Com a participação da diretoria, da equipe de colaboradores e de associados, a Sicredi Campos Gerais PR/SP abre as portas da nova agência em Curitiba no dia 1º de junho, às 18h. Localizada no Eco Medical Center, novo complexo médico da capital paranaense, a agência é a 12.ª da instituição financeira cooperativa no município e a 15.ª na RMC.

Preparada para o atendimento de associados pessoa física e jurídica, a agência de 190 metros quadrados conta com Espaço Café, sala de reunião, estacionamento conveniado e coworking – além de dois caixas de autoatendimento recicladores, isto é, sem a necessidade de envelopes para fazer o depósito, e o valor é depositado instantemente na conta.

Resultado de um efetivo plano de expansão, a Sicredi Campos Gerais PR/SP registrou um crescimento exponencial nos últimos anos: em 2017, eram 50 mil associados divididos em 22 agências; atualmente, são mais de 100 mil associados em 34 agências – e com previsão de completar 40 unidades de atendimento ainda em 2022, com inaugurações em Peruíbe (SP), Ponta Grossa (PR), Campina Grande do Sul (PR), além da reinauguração da agência de Curiúva (PR).

“O crescimento é fruto do nosso modelo cooperativista, que permite que o associado tenha em suas mãos os mesmos produtos e serviços financeiros oferecidos pelos bancos tradicionais, porém, com o diferencial de ser o verdadeiro dono do negócio, de contar com um atendimento próximo e humano e, ainda, de ter participação ativa na gestão e nos resultados da cooperativa”, afirma o presidente da Sicredi Campos Gerais PR/SP, Popke Ferdinand Van der Vinne.

Com o plano de expansão, a cooperativa registrou ainda uma alta de 110% no número de empregos diretos e indiretos gerados nos últimos seis anos. “Por meio da expansão, conseguimos alcançar um dos nossos principais objetivos, que é auxiliar no desenvolvimento das áreas em que atuamos, seja por meio da geração de empregos, pelo impacto positivo na economia ou com projetos sociais que exaltam os princípios cooperativistas”, explica o diretor- executivo da Sicredi Campos Gerais PR/SP, Marcio Zwierewicz.

Localizada na rua Leônidas Mocellin, 63, no bairro Água Verde, o horário de autoatendimento vai das 6h às 21h, todos os dias, e o de atendimento das 10h às 16h, de segunda a sexta-feira.


As informações são da assessoria de imprensa

PUBLICIDADE

Recomendados