Ventania reforça a iluminação e investe no Distrito Industrial | aRede
PUBLICIDADE

Ventania reforça a iluminação e investe no Distrito Industrial

Prefeito José Luiz Bittencourt reafirma compromisso com a população

Prefeito José Luiz Bittencourt reafirma compromisso com a população
Prefeito José Luiz Bittencourt reafirma compromisso com a população -

Allyson Santos

@Siga-me
Google Notícias facebook twitter twitter telegram whatsapp email

Prefeito José Luiz Bittencourt reafirma compromisso com a população

A administração de Ventania iniciou, no decorrer desta semana, as instalações da nova rede de baixa tensão e iluminação pública em várias localidades do município. Foram contempladas diversas ruas tanto na cidade, como no distrito de Novo Barro Preto. A expectativa da atual gestão é que o projeto seja totalmente concluído nos próximos dias. 

O prefeito José Luiz Bittencourt esteve presente no início dos trabalhos, onde dialogou com os trabalhadores da empresa Stel, responsável pela instalação dos postes, e verificou o andamento das obras no interior. O contato com a Stel, vencedora do processo licitatório, foi assinado pelo chefe do Executivo ainda no dia 16 de março deste ano. Também foi firmado um compromisso para que o projeto seja devidamente concluído da maneiro mais breve possível.

Outro compromisso da prefeitura junto à população é a busca por estratégias de fomento econômico e a consolidação de parcerias para ampliar a geração de emprego e renda na cidade. Após passar por um processo de revitalização nos últimos meses, o Distrito Industrial de Ventania recebeu, recentemente, o início das obras que devem resultar na construção de dois novos barracões geminados. As estruturas estarão aptas a receber novas empresas em breve.

Um dos pontos fortes da cidade de Ventania é a indústria madeireira, que concentra a maior parte dos empregos. “Nossa gestão garante apoio total a essas empresas. Somente elas representam cerca de 20% da nossa mão de obra”, relembrou o prefeito Zélio, em entrevista concedida ao Jornal da Manhã e Portal aRede ainda no mês de dezembro de 2021.

Na última quinta-feira (26), a administração local também atualizou o andamento de outros projetos ligados ao setor de infraestrutura. No planejamento, estão incluídas: reforma da rodoviária de Ventania; revitalização da Praça Municipal; construção de um novo campo de society no Distrito de Novo Barro Preto; início das obras de pavimentação da Vila Rural e da Avenida do Cerne. Além disso, a reforma do prédio da prefeitura municipal já está com projeto concluído.

PUBLICIDADE

Participe de nossos

Grupos de Whatsapp

Conteúdo de marca

Quero divulgar right

PUBLICIDADE