Suspeito de matar médico é preso em Prudentópolis | aRede
PUBLICIDADE

Suspeito de matar médico é preso em Prudentópolis

Jovem de 20 anos teria agredido Dr Fábio Maio com socos e chutes em sua residência

Autor das agressões foi preso em flagrante
Autor das agressões foi preso em flagrante -

Da Redação

@Siga-me
Google Notícias facebook twitter twitter telegram whatsapp email

Jovem de 20 anos teria agredido Dr Fábio Maio com socos e chutes em sua residência

Um homem de 20 anos, foi detido na noite deste domingo (06), como sendo o principal suspeito de ter assassinado o médico Dr Fábio Maia na cidade de Prudentópolis. O jovem, identificado como Gustavo Makuch Zentil, 20 anos, apontado como o autor do chamado para atendimento do médico, momentos após o crime. O crime aconteceu na Rua dos Mendes, no imóvel de número 105.

Em nota distribuída à imprensa, sobre o contexto da situação/cenário, o Corpo de Bombeiros relatou ter recebido uma solicitação via 193, do acusado. “O solicitante informou que agrediu seu amigo e o mesmo não estava respirando. Ao chegar no local, a equipe arrombou o portão e ao adentrar no imóvel a equipe deparou-se com uma vítima deitada no quarto do segundo andar do imóvel sem sinais vitais em parada cardiorrespiratória. Iniciado o RCP e encaminhamento ao hospital, onde foi constatado óbito pelo médico de plantão”, diz o documento.

Segundo informações, após ataque da vítima, Gustavo teria revidado, agredindo o médico com socos e chutes. De acordo com a Policia Militar, ao adentar a residência da vítima, a equipe policial constatou que em um dos quartos havia marcas de sangue na cama e nas paredes. Notando o quadro crítico do médico, este foi encaminhado para a Santa Casa de Prudentópolis, onde chegou com parada.

Em meio os procedimentos da ocorrência, a PM foi informada que a vítima entrou em óbito no hospital. Na sequência, Gustavo foi encaminhado para a delegacia de Prudentópolis, para os procedimentos cabíveis durante investigação do caso.

Com informações da Rádio Copas Verdes

PUBLICIDADE

Participe de nossos

Grupos de Whatsapp

Conteúdo de marca

Quero divulgar right

PUBLICIDADE