PRF prende dois foragidos em PG e Balsa Nova | aRede
PUBLICIDADE

PRF prende dois foragidos em PG e Balsa Nova

Os homens foram apresentados à autoridade policial para cumprimento dos mandados de prisão em aberto

Operações ocorreram na BR-277, em Balsa Nova, e na BR-373, em Ponta Grossa
Operações ocorreram na BR-277, em Balsa Nova, e na BR-373, em Ponta Grossa -

Da Redação

@Siga-me
Google Notícias facebook twitter twitter telegram whatsapp email

Os homens foram apresentados à autoridade policial para cumprimento dos mandados de prisão em aberto

A Polícia Rodoviária Federal (PRF) prendeu dois homens foragidos da justiça nesta quinta (9), na região dos campos gerais no Paraná. As operações ocorreram na BR-277, em Balsa Nova (PR), e na BR-373, em Ponta Grossa (PR). Os homens foram apresentados à autoridade policial para cumprimento dos mandados de prisão em aberto.

Na BR-277, em Balsa Nova (PR), por volta das 11h, a equipe fiscalizava em frente a Unidade Operacional (UOP) e abordou o veículo VW/Novo Voyage de São José dos Pinhais (PR). Ao fiscalizar a documentação do condutor (54 anos), constado junto ao sistema do Conselho Nacional de Justiça - CNJ, que havia mandado de prisão em aberto em seu desfavor pelos seguintes delitos: Posse ou porte ilegal de arma de fogo de uso restrito e Corrupção ativa. O detido foi encaminhado à cadeia Pública de Campo Largo (PR) para cumprimento da sentença.

A segunda detenção ocorreu na BR-373, em frente a UOP Ponta Grossa (Trevo Caetano), quando as equipes da PRF realizavam fiscalização direcionada à coletivos, quando fiscalizaram um Volvo/Mpolo Paradiso com placas de Ponta Grossa (PR) e na verificação das documentações, constatado que um dos passageiros estava com mandado de prisão em seu desfavor pelo crime do artigo 157 do código penal (roubo).

Ao todo, 16 pessoas foram fiscalizadas e os passageiros cumprimentaram as equipes policiais, compreendendo o teor da fiscalização no combate ao crime a fim de coibir, por exemplo, o tráfico de drogas, bem como a necessidade de se respeitar regras de trânsito como o uso do cinto de segurança, além de reforçar a conscientização por parte de todos os usuários da via, para um trânsito mais seguro, destacando inclusive sobre a importância dos passageiros como fiscalizadores da forma com a qual o motorista conduz o ônibus.

O detido (masculino, 23 anos) foi encaminhado para cumprimento da sentença à Penitenciária Estadual de Ponta Grossa (PR).

Com informações da PRF

PUBLICIDADE

Participe de nossos

Grupos de Whatsapp

Conteúdo de marca

Quero divulgar right

PUBLICIDADE