Polícia Ambiental apreende três armas de fogo em Telêmaco Borba | aRede
PUBLICIDADE

Polícia Ambiental apreende três armas de fogo em Telêmaco Borba

Abordagens na área rural do município levaram à apreensão de armas e munição e à prisão de três pessoas

Além do revólver e da pistola, foram encontrados quatro rádios comunicadores
Além do revólver e da pistola, foram encontrados quatro rádios comunicadores -

Da Redação

@Siga-me
Google Notícias facebook twitter twitter telegram whatsapp email

Abordagens na área rural do município levaram à apreensão de armas e munição e à prisão de três pessoas

A Polícia Ambiental apreendeu três armas de fogo, em abordagens realizadas na área rural de Telêmaco Borba, na região dos Campos Gerais, neste domingo (12). Foram apreendidos um revólver, uma pistola, um rifle, além de munição e rádios comunicadores.

De acordo com o Batalhão de Polícia Ambiental da 4ª Cia., ao abordar um veículo na área rural de Telêmaco, um revólver de calibre 32 foi localizado no porta-luvas. Na cintura do motorista, foi encontrado mais uma pistola de 9mm. Nesse veículo, ainda, foram localizados mais quatro rádios comunicadores.

Também em Telêmaco, em outra abordagem, um rifle de calibre .22 foi encontrado dentro de um veículo. A arma estava municiada com sete cartuchos. No bolso do motorista, havia outros 10 cartuchos de mesmo calibre.

Nenhum dos abordados apresentou porte de arma, nem documentação. Eles receberam voz de prisão e, junto aos objetos apreendidos, foram conduzidos à Delegacia de Polícia Civil de Telêmaco Borba.

Ao todo, três pessoas foram detidas e uma testemunha foi qualificada. Foram apreendidos um revólver de calibre 32 e seis cartuchos de mesmo calibre; uma pistola 9mm e 16 cartuchos; um rifle calibre .22 e 17 cartuchos desse calibre e mais quatro rádios comunicadores. O rifle estava equipado com silenciador, luneta e lanterna.  

Com informações da PM

PUBLICIDADE

Participe de nossos

Grupos de Whatsapp

Conteúdo de marca

Quero divulgar right

PUBLICIDADE