Polícia de Irati pede ajuda para encontrar criminosos | aRede
PUBLICIDADE

Polícia de Irati pede ajuda para encontrar criminosos

Ao todo, cinco pessoas foram mortas a tiros na noite de quinta-feira (16)

Ao todo, cinco pessoas foram mortas a tiros na noite de quinta-feira (16)
Ao todo, cinco pessoas foram mortas a tiros na noite de quinta-feira (16) -

Allyson Santos

@Siga-me
Google Notícias facebook twitter twitter telegram whatsapp email

Ao todo, cinco pessoas foram mortas a tiros na noite de quinta-feira (16)

A Polícia Civil de Irati solicita apoio da comunidade para localizar os autores da chacina que ocorreu no município durante a noite de quinta-feira (16). Ao todo, cinco pessoas foram mortas com tiros de calibre 12. O número de whatsapp da polícia é (42) 3422-5176, e as denúncias são recebidas de maneira anônima. A Polícia Civil informa que está realizando investigações de maneira exaustiva para encontrar os suspeitos.

Segundo informações obtidas pelo Portal aRede, três homens encapuzados chegaram na residência se identificando como policiais. Eles estavam em posse de uma arma longa calibre 12 e outras duas armas curtas. Após a falsa identificação, o trio começou a efetuar os disparos que atingiram três homens, de 18, 24 e 33 anos, todos estavam no pátio. 

Na sequência, eles entraram na residência e foram até os fundos do imóvel, local onde forçaram a porta para entrar e efetuaram disparos contra um casal, de 21 e 28 anos, que estava em um quarto. Depois os criminosos deixaram o local e seguiram por rumo desconhecido. Equipes do Corpo de Bombeiros, Samu, Guarda Municipal, Polícia Civil e Polícia Militar foram deslocadas para atender a ocorrência, mas chegando no imóvel já encontraram um cenário devastador.

PUBLICIDADE

Participe de nossos

Grupos de Whatsapp

Conteúdo de marca

Quero divulgar right

PUBLICIDADE