Tibagi alinha estratégias para atrair novas indústrias | aRede
PUBLICIDADE

Tibagi alinha estratégias para atrair novas indústrias

Prefeito Artur Butina recebeu a visita do diretor-presidente da Fomento Paraná, Heraldo Neves

Prefeito Artur Butina recebeu a visita do diretor-presidente da Fomento Paraná, Heraldo Neves
Prefeito Artur Butina recebeu a visita do diretor-presidente da Fomento Paraná, Heraldo Neves -

Da Redação

@Siga-me
Google Notícias facebook twitter twitter telegram whatsapp email

Prefeito Artur Butina recebeu a visita do diretor-presidente da Fomento Paraná, Heraldo Neves

A prefeitura de Tibagi segue em busca de novas estratégias para potencializar o desenvolvimento do município. Na última quinta-feira (23), o prefeito Artur Butina recebeu a visita do diretor-presidente da ‘Fomento Paraná’, Heraldo Neves. Na oportunidade, eles dialogaram sobre a possibilidade de atrair a instalação de novas indústrias para a cidade.

Uma das possibilidades discutidas no encontro, que contou também com a participação do secretário de Indústria, Comércio e Trabalho, Adriano Sleutjes, e do agente de crédito de Tibagi, Ramon Assunção, além de assessores da Fomento Paraná, foi a possibilidade da intermediação de crédito através da Sala do Empreendedor para apoiar empresas com faturamento de até R$ 4,8 milhões por ano.

Além disso, também foi discutida a possibilidade da ampliação de crédito para apoiar o desenvolvimento do grande potencial turístico do município. De acordo com a Fomento Paraná, além do conhecido cânion do Guartelá, o mais longo do país, entre Tibagi e Castro, o município inaugurou há pouco tempo uma raia de canoagem no rio Tibagi, seguindo todos os parâmetros internacionais da modalidade e foi realizada uma competição nacional deste esporte no local.

Trabalhando em sintonia com a política estadual de desenvolvimento regional, a Fomento Paraná tem por finalidade fornecer apoio financeiro para iniciativas de modernização e ampliação das atividades de pequenas e médias empresas e micro e pequenos empreendedores, do campo ou da cidade, de forma a estimular a geração de emprego e renda no estado.

Com informações da Assessoria de Imprensa

PUBLICIDADE

Participe de nossos

Grupos de Whatsapp

Conteúdo de marca

Quero divulgar right

PUBLICIDADE