Castro conclui etapa de obras estrada do Socavão | aRede
PUBLICIDADE

Castro conclui etapa de obras estrada do Socavão

Trecho de quatro quilômetros foi asfaltado e está em fase de sinalização viária

Trecho de quatro quilômetros foi asfaltado e está em fase de sinalização viária
Trecho de quatro quilômetros foi asfaltado e está em fase de sinalização viária -

Da Redação

@Siga-me
Google Notícias facebook twitter twitter telegram whatsapp email

Trecho de quatro quilômetros foi asfaltado e está em fase de sinalização viária

As obras de asfaltamento do terceiro trecho da estrada do Socavão estão concluídas. Nesta semana, já teve início a instalação da sinalização viária. Nesta etapa, foram asfaltados mais quatro quilômetros. Os serviços de mais esta etapa iniciaram em novembro de 2021 e foram realizados pela empresa Antonio Moro & Cia.

Esta é a terceira fase da obra que iniciou em 2009, com a pavimentação de 8,5 quilômetros entre a Castrolanda e o Cruzo e mais quatro quilômetros na Estrada do Cerne, no sentido do Abapan. O investimento a fundo perdido foi de R$ 10 milhões com recursos do governo do Estado e a obra foi feita pelo 10º Batalhão de Engenharia de Construção do Exército Brasileiro.

A segunda etapa, realizada pela empresa Antonio Moro & Cia. Ltda., foi iniciada em março de 2019 e concluída no início de 2021com a pavimentação de mais 8,6 quilômetros da Vila do Socavão até a localidade do Pinheirão. O investimento foi de R$ 12,2 milhões com recursos do governo do Estado e contrapartida do Município. Para finalizar a estrada, faltam pouco mais de nove 9 quilômetros entre Castro e o Distrito do Socavão.

“É um alegria ver mais esta etapa finalizada e que está levando melhores condições de tráfego desta importante via que escoa grande parte da produção do município. Vamos continuar buscando recursos para concluir esta estrada”, disse o prefeito Alvaro Telles.

Com informações da Assessoria de Imprensa

PUBLICIDADE

Participe de nossos

Grupos de Whatsapp

Conteúdo de marca

Quero divulgar right

PUBLICIDADE