Salão do Turismo destaca belezas naturais da região | aRede
PUBLICIDADE

Salão do Turismo destaca belezas naturais da região

Evento ocorrerá no mês de agosto deste ano, no Centro de Exposições do Shopping Palladium, em Ponta Grossa

Evento ocorrerá no mês de agosto deste ano, no Centro de Exposições do Shopping Palladium, em Ponta Grossa
Evento ocorrerá no mês de agosto deste ano, no Centro de Exposições do Shopping Palladium, em Ponta Grossa -

Da Redação

@Siga-me
Google Notícias facebook twitter twitter telegram whatsapp email

Evento ocorrerá no mês de agosto deste ano, no Centro de Exposições do Shopping Palladium, em Ponta Grossa

O Salão de Turismo dos Campos Gerais deste ano trará o tema ‘turismo em áreas naturais’, sendo também um convite para todos desfrutarem do turismo de aventura da região, que inclui trilhas, rafting, canoagem, tirolesa e balonismo. Estas são apenas algumas das opções encontradas nos municípios, o que mostra um estenso potencial para o segmento.

Segundo Thaís Pius, presidente do Ponta Grossa Campos Gerais Convention & Visitors Bureau, entidade organizadora do evento, o tema vai de encontro ao atual período do turismo nacional. “Vimos as pessoas buscando a natureza, conhecendo nossos parques e se aventurando nas diferentes opções radicais disponíveis aqui, o que mostra que o visitante quer cada vez mais isso, e nós temos”, enfatiza.

Para falar sobre o tema durante a abertura do evento no dia 25 de agosto, o Salão de Turismo traz Tatiana Perim, idealizadora do Ekôa Park, um parque de experiências ecológicas voltado à educação ambiental, conservação do meio ambiente e conexão com a natureza, localizado na maior faixa contínua de Mata Atlântica, em Morretes, no litoral do Paraná.

Neste ano, estima-se 3 mil pessoas visitando os estandes das empresas e prefeituras entre 26 e 27 de agosto no centro de exposições do Palladium Shopping Ponta Grossa. Além disso, o terceiro maior evento de turismo do Paraná tem palestras, lançamentos, apresentações culturais, degustação gastronômica e muito mais.

A Agência de Desenvolvimento do Turismo dos Campos Gerais (AdeTur Campos Gerais) e o Sebrae Paraná são os parceiros da atividade que ainda traz o Shopping Palladium Ponta Grossa como patrocinador, através da Lei de Incentivo a Grandes Eventos, e a Fecomecomércio/PR, que também é patrocinadora. Entre os apoiadores estão a Abrasel Campos Gerais, Centro Europeu e Senac. A Agência de Receptivo é a Aracê Turismo.

Com informações da Assessoria de Imprensa

PUBLICIDADE

Participe de nossos

Grupos de Whatsapp

Conteúdo de marca

Quero divulgar right

PUBLICIDADE