Óleo em pista joga carros dentro de ribanceira em Tibagi | aRede
PUBLICIDADE

Óleo em pista joga carros dentro de ribanceira em Tibagi

Carros batem e saem da estrada. Um dos veículos caiu no leito de um riacho. A Polícia Rodoviária Federal atendeu a ocorrência

Quatro pessoas ficaram feridas e foram encaminhadas para unidades hospitalares
Quatro pessoas ficaram feridas e foram encaminhadas para unidades hospitalares -

Andre Bida

@Siga-me
Google Notícias facebook twitter twitter telegram whatsapp email

Acidentes aconteceram quase ao mesmo tempo. Quatro pessoas ficaram feridas e foram encaminhadas para unidades hospitalares

Dois automóveis foram lançados dentro de uma ribanceira, na manhã desta terça-feira (12), no km 432 da BR-376, próximo ao Alto do Amparo, região de Tibagi, nos Campos Gerais. A Polícia Rodoviária Federal atendeu a ocorrência, junto com ambulâncias do Samu e uma viatura Auto Bomba Tanque Resgate (ABTR) do Corpo de Bombeiros. Segundo informações, a causa dos acidentes foi a incidência de óleo na pista rolamento.

O primeiro acidente aconteceu com dois ocupantes que estavam dentro um automóvel Fiesta. O condutor relatou que perdeu o controle da direção ao fazer a curva em função de óleo na pista. O carro foi lançado contra uma ribanceira e ficou parcialmente submerso. Momentos após o acidente, um automóvel Ká também passou pelo trecho, ficou desgovernado e foi jogado na ribanceira. Dentro do Ká estava um casal.

Os ocupantes do Fiesta foram encaminhados para uma casa hospitalar de Tibagi. Já os ocupantes do Ká foram levados para o Hospital Regional, em Ponta Grossa. A PRF orientou o trânsito na região e elaborou um boletim da ocorrência.

Assista a live do Portal aRede:

PUBLICIDADE

Participe de nossos

Grupos de Whatsapp

Conteúdo de marca

Quero divulgar right

PUBLICIDADE
<