Vítimas da chacina em Piraí do Sul são identificadas | aRede
PUBLICIDADE

Vítimas da chacina em Piraí do Sul são identificadas

Corpos foram recolhidos pelo Instituto Médico Legal. Garota sobrevivente da barbárie está grávida de oito meses. Ela também foi baleada

Suzemara de Assis Martins, de 41 anos, e Allehandro de Assis Martins, de 18 anos
Suzemara de Assis Martins, de 41 anos, e Allehandro de Assis Martins, de 18 anos -

Da Redação

@Siga-me
Google Notícias facebook twitter twitter telegram whatsapp email

Corpos foram recolhidos pelo Instituto Médico Legal. Garota sobrevivente da barbárie está grávida de oito meses. Ela também foi baleada

As autoridades policiais de Piraí do Sul, na região dos Campos Gerais, identificaram oficialmente todas as vítimas da chacina ocorrida na madrugada desta quarta-feira (13), na Vila Dalcol, na periferia da cidade. O autor da chacina é Allehandro de Assis Martins, de 18 anos. Ele matou a mãe Suzemara de Assis Martins, de 41 anos; e os vizinhos Romualdo José Rodrigues 48 anos; Elisângela Alves de Oliveira. 42; Edson de Lima, 24. Ele também baleou uma garota de 17 anos, que está grávida de oito meses.

Conforme o tenente Muletta, da Companhia da Polícia Militar de Piraí do Sul, após ferir mortalmente os dois homens, as duas mulheres, e balear a gestante, Allehandro tirou a própria vida. A arma usada por ele foi apreendida e entregue ao Instituto de Criminalística. Os corpos foram recolhidos pelo Instituto Médico Legal, de Ponta Grossa. A garota grávida está internada no Hospital Universitário.

Clique aqui e assista à live sobre a barbárie

Investigações

A Polícia Civil de Piraí do Sul já está atuando nas investigações da chacina ocorrida na manhã desta quarta-feira (13), na Vila Dalcol, que deixou cinco mortos e mais uma gestante gravemente ferida. O autor dos crimes, um jovem de 18 anos, também é uma das vítimas fatais da chacina, já que tirou a própria vida após efetuar disparados em duas residências, um bar, e contra a própria mãe. Em entrevista ao Portal aRede, o Jairo Duarte Camargo destacou como será o início das investigações por parte da polícia.

“Estamos com duas equipes trabalhando de forma conjunta: um trabalho de perícia, com o Instituto de Criminalística, e os nossos investigadores com a coleta de informações e a busca de eventuais testemunhas e familiares das vítimas e do atirador”, ressalta o delegado. Um dos primeiros desafios da investigação é entender a motivação dos crimes, já que as informações preliminares dão conta de que as vítimas, com exceção da mãe, não tinham ligação ou relação com o autor.

“Outra questão que estamos apurando é sobre a ordem cronológica dos fatos, precisamos aguardar as informações que virão das nossas equipes. É um trabalho minucioso”, destaca o delegado. De acordo com informações preliminares, o atirador teria ido aos locais das execuções e depois retornado para a casa da mãe, onde atirou contra ela e depois contra a própria a vida.

PUBLICIDADE

Participe de nossos

Grupos de Whatsapp

Conteúdo de marca

Quero divulgar right

PUBLICIDADE