Estradas da região registram 3 tombamentos de caminhões | aRede
PUBLICIDADE

Estradas da região registram 3 tombamentos de caminhões

Acidentes aconteceram nesta segunda-feira (25), em estradas e municípios distintos dos Campos Gerais. Motoristas ficaram feridos.

Acidente na PR-090 aconteceu ainda pela madrugada
Acidente na PR-090 aconteceu ainda pela madrugada -

Da Redação

@Siga-me
Google Notícias facebook twitter twitter telegram whatsapp email

Acidentes aconteceram nesta segunda-feira (25), em estradas e municípios distintos dos Campos Gerais. Motoristas ficaram feridos

Três acidentes em estradas estaduais (PRs) da região, envolvendo caminhões, nesta segunda-feira (25), deixaram os motoristas feridos. Nos três acidentes, em rodovias e municípios distintos, os caminhões tombaram

O primeiro deles aconteceu na PR-090, no quilômetro 231, município de Ventania. O acidente, ocorrido ainda pela madrugada, por volta das 4h, envolveu um caminhão Mercedes Benz Actros, com placas de Araquari. O caminhão tombou e deslizou pela vegetação fora da pista. O acidente resultou em ferimentos ao condutor, um homem de 48 anos de idade, que foi socorrido e levado para o Hospital Municipal de Ventania.

O outro aconteceu por volta das 19h50, na PR-239, quilômetro 92, no município de Arapoti. O tombamento envolveu um caminhão Scania R124, com placas de Telêmaco Borba, conduzido por um homem de 60 anos. Ele ficou ferido, foi socorrido pelo Samu local, e levado para o hospital de Arapoti.

Já o outro acidente foi registrado no quilômetro 305 da rodovia PR-340, no município de Tibagi, por volta das 21h30. O caminhão, um Volvo FH 460, com placas de Itupeva (SP), era conduzido por um rapaz de 27 anos. O motorista teve ferimentos leves e foi conduzido para a UPA de Telêmaco Borba. 

PUBLICIDADE

Participe de nossos

Grupos de Whatsapp

Conteúdo de marca

Quero divulgar right

PUBLICIDADE